Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos, após sumir do SBT e abandonar o Brasil, reaparece e notícia é confirmada: “Encerrei”

Notícia envolvendo Silvio Santos no SBT gera preocupação e incerteza, diz jornalista
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos teve encontro inesperado com Lívia Andrade

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão sobre o sumiço de Silvio Santos do SBT. O apresentador havia retornando as gravações nos estúdios da emissora em que é dono, mas desde que foi contaminado pela Covid-19, parou de aparecer no canal.

Assim, o empresário acabou elegendo Patrícia Abravanel, sua filha, para assumir o Programa Silvio Santos. Apesar de todo o burburinho, o famoso voltou a aparecer em público nesta sexta-feira, 10 de dezembro, e surpreendeu todo mundo. Mas, o ressurgimento foi graças a Lívia Andrade.

Após sair do SBT, a famosa teve um encontro casual com Silvio Santos em um balado salão de cabeleireiro em São Paulo e decidiu posar para uma foto com o empresário. Na ocasião, Lívia Andrade aproveitou para fazer um textão de despedida oficial da emissora e deu a entender que teve uma conversa.

“É… a vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, declarou a famosa. Para quem não se recorda, Lívia Andrade foi dispensada do SBT em outubro do ano passado.

Na ocasião, a emissora chegou a dispensar outros nomes de peso. Mas, a despedida de Lívia Andrade acabou sendo uma das mais surpreendentes. Acontece que a apresentadora, apesar de todas as polêmicas, era uma das queridinhas de Silvio Santos e quase intocável dentro da emissora do empresário.

Veja também

Lívia Andrade, Silvio Santos
Lívia Andrade se encontrou com Silvio Santos (Foto: Reprodução / Instagram)

APRESENTADOR FAZ VIAGEM SURPRESA

Silvio Santos vai embarcar rumo a Orlando na próxima semana. Quem deu as informações foram fontes do alto escalão do SBT. O apresentador deverá ficar fora do país por pelo menos mais três meses. Assim, ele só retornará ao país e a sua emissora em março de 2022.

Porém, ele pegou a todos no SBT de surpresa, pelo fato de ter prometido que iria retornar ao seu programa ainda este ano, o que não aconteceu. Além da Covid-19, surgiu boatos de que ele estaria em um grave quadro de depressão, por ter sido obrigado a ficar de fora de sua emissora.

 

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários