Silvio Santos conversou com Roger Turchetti, do canal Intervenção, onde falou sobre seu retorno à televisão
Silvio Santos esteve no salão de cabelereiro do Jassa, na segunda-feira, dia 25, onde renovou o visual para confirmar sua volta ao SBT, depois de uma longa temporada em reclusão.
Na saída, o famoso, de 91 anos, conversou com o repórter Roger Turchetti, dono do canal Intervenção, no YouTube. Durante o papo, ele falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a atual situação de saúde.
Segundo Silvio Santos, ele não se lembra de ter sido internado com Covid-19, em agosto do ano passado, quando testou positivo para a doença. “Dizem que eu estive no [hospital Albert] Einstein, mas eu não lembro. Hoje, está tudo ótimo, vou até gravar”, disse.
Questionado sobre exercícios físicos, o veterano revelou que, apesar de ter diminuído o ritmo, tem tentado não ficar parado. “Consigo andar de esteira. Gosto de andar pelo menos 1 hora por dia. Agora, estou relaxando, mas eu gosto”, acrescentou o comunicador.
Veja também

Escândalo e luto: SBT vê mãe desesperada pedir ajuda no estúdio e mostra morte de bebê ao vivo: “20 pontos”

Apresentador do SBT pede demissão às pressas, expõe fúria contra Silvio Santos e faz séria acusação: “Roubo”

Após atrito com Silvio, Celso Portiolli fica cara a cara com o chefe e detona o que pensa: “Meu adversário”

O câncer
Ainda na conversa com Roger Turchetti, Silvio Santos falou sobre um câncer que teria enfrentado em 1988, quando também passou uma temporada afastado do SBT. Apesar de a notícia ter ganhado uma enorme repercussão na época, ele negou.
“Isso foi boato”, afirmou .
+ Participante dá rasteira na Globo, é expulso da final do BBB22 e Boninho detona: “Morreu para nós”
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários