Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos aposta todas as fichas em fenômeno, fracassa e vê SBT ir ao fundo poço

Silvio Santos deve voltar ao SBT no fim de agosto (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos deve voltar ao SBT no fim de agosto (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos apostou pesado e viu seus planos não se concretizaram no canal

O esporte é sem dúvidas uma das grandes apostas de Silvio Santos para o SBT, porém, o sucesso que o apresentador tanto esperava não veio! Isso mesmo, os índices do canal com competições futebolistas não tem sido os melhores.

Nesta terça-feira, 17, por exemplo, a estreia da Uefa Champions League entre Monaco (FRA) e Shakthar Donetsk (UCR) provou isso direitinho.

Acontece que a partida vencida pelo time francês por 1 a 0 foi bem menos até mesmo do que o canal costuma alcançar. Além de perder para a Record, o canal se viu em desespero e venceu por muito pouco a Band.

O confronto narrada por Luiz Alano com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos cravou exatos 4,0 pontos de média na Grande São Paulo, com pico de 5,6.

No mesmo horário do jogo no SBT, a Globo fechou 13,6 pontos, transmitindo Sessão da Tarde e Ti Ti T. Por outro lado, a Record marcou 5,4, com Prova de Amor e Cidade Alerta, e a Band conseguiu incríveis 3,4 com o Brasil Urgente de Datena.

Veja também

Segundo a equipe esportiva do canal de Silvio Santos, o incidente foi visto como algo comum, principalmente pelo fato dos clubes serem pouco conhecidos no Brasil e não possuírem grandes estrelas do futebol mundial.

PRÓXIMO CONFRONTO

Na próxima terça-feira, 24, o canal de Silvio Santos vai transmitir outra partida valendo pela Champions, desse vez entre Benfica e PSV, a partir das 16h.

Champions estreia em baixa no SBT (Foto: Reprodução)
Champions estreia em baixa no SBT (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários