Celebridades

Celebridades

Silvio Santos aprova roteiro do filme e Rodrigo Faro vai aos prantos com convite inesperado

Silvio Santos e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Silvio Santos aprovou o roteiro do filme que contará a história da sua vida, após uma conversa que teve com Rodrigo Faro, seu intérprete nos cinemas. O encontro inusitado foi registrado e publicado no Instagram do apresentador, que fez questão de demostrar o seu carinho pelo ídolo.

Barata é encontrada no prato de Ana Maria Braga e gera revolta

“E o nosso encontro tão esperado aconteceu!!!! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossa vidas há tantos anos…Querido Silvio obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim!!!!”, declarou o apresentador.

Apresentador do Bem Estar mete a mão na cara de entrevistada e gera revolta

Agora, segundo informações divulgadas pelo jornalista Vladimir Alves, no A Tarde é Sua, o roteiro foi aprovado e Silvio gostou da ideia de Faro ser o personagem principal. Silvio Santos disse que gostaria de interpretar a si mesmo, mas como não pode, afirmou que se sentiu honrado.

Veja também

Produtor revela a verdadeira face de Paula Fernandes fora dos palcos e a expõe

Ele aproveitou e fez um convite inesperado ao apresentador da Record, chamando-o para participar do programa do domingo que vem, especial de Natal, que foi gravado nesta terça-feira (18) e contará ainda com uma homenagem a Manoel de Nóbrega. Rodrigo também foi homenageado e foi aos prantos.

O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

POLÊMICA

Rodrigo participou de um evento promovido pela Record no início do mês, e lá, concedeu entrevista para os jornalistas. Ao ser questionado sobre o filme que fará sobre Silvio Santos, que até então não se sabia o que iria para as telonas, o apresentador fez uma revelação.

Gugu encara Xuxa de frente e a faz chorar após briga feia e processo

“Eu costumo dizer que esse filme a gente vai ver o maior show… maior programa que Silvio Santos fez e que ninguém viu, que foi convencer um assaltante a se entregar. O Silvio manda até a polícia ir embora”, revelou, referindo-se ao fim do sequestro de Patrícia Abravanel, sua filha, em 2001.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil deve substituir o Encontro; saiba o que muda na programação

Na época, Silvio negociou com o criminoso e conseguiu contornar a situação para que tudo acabasse bem. O caso ganhou a mídia de todos os canais de televisão. Ao focar neste acontecimento, Rodrigo Faro e a produção do filme foram duramente criticados, já que a história de Silvio Santos é muito rica e esse caso não merecia ter todos os holofotes.

Ana Hickmann desabafa sobre presente do amigo secreto da Record

Silvio Santos também não estava muito satisfeito com a produção e cogitava desaprovar, mas agora, está tudo certo para o início da produção.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários