Silvio Santos

SBTSilvio Santos

Silvio Santos arma plano de guerra contra e promove troca na grade de programação

Silvio Santos ordenous mudanças no SBT
Silvio Santos ordenou mudanças no SBT e afetou Chris Flores e Patricia Abravanel (Foto: Montagem/TV Foco)

O executivos ligados ao Senhor Abravanel decidiram reformular as manhãs e as tardes do SBT

Provando que não está parado no tempo, o SBT vai promover uma reformulação na sua grade já a partir do dia 3 de janeiro. Com as mudanças, o canal de Silvio Santos almeja voltar a vice-liderança, que atualmente é ocupada pela Record.

Segundo a reportagem do site TV Pop, o SBT teria enviado um comunicado para as suas afilhadas e foi aí que as mudanças vazaram.

Duas das principais alterações serão feitas na grade vespertina, com o Vem Pra Cá voltando para as tardes, só que com apenas meia hora de gravação e somente com Gabriel Cartolano, sem Patricia Abravanel.

Já a segunda principal mudança envolve o encurtamento do Fofocalizando, de Chris Flores, que terá apenas 50 minutos no ar e menos intervalos comerciais no SBT.

No entanto, a grade matinal também sofrerá com as mudanças aprovadas com Silvio Santos. Começando pelo Primeiro Impacto, que perderá Darlisson Dutra e voltará a ser comandado apenas por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Veja também

Dutra por sua vez será promovido a uma versão do SBT Notícias, que será exclusivo para São Paulo, justamente para brigar com o Balanço Geral SP, de Reinaldo Gottino, na Record.

Na sequência, a emissora irá apostar em uma versão turbinada do Bom dia & Cia, que voltará a ganhar espaço na programação, com o reforço de novos desenhos e novas séries, como a tão aguardada chegada de iCarly. O infantil irá do ar das 9h30 ao meio-dia.

A partir do meio dia, enquanto a versão Paulista do SBT vai exibir o programa de Darlisson Dutra, a filiadas de Silvio Santos seguirão com sua programação atual. 
Após o almoço, o Casos de Família e o Roda a Roda permanecem em seus horários atuais, até a dobradinha entre o Fofocalizando e o Vem Pra Cá.
Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano apresentará o Vem Pra Cá sozinho, sem Patrícia Abravanel (Reprodução)
A partir das 17h o canal de Silvio Santos voltará com sua tríade de novelas mexicanas até o início do SBT Brasil às 19h45.

PERÍODO DE TESTES NO CANAL

Ainda de acordo com TV Pop, as mudanças tem caráter provisório e o objetivo de Silvio Santos é ver como a audiência reage durante as férias escolares. Caso tenha êxito, as novidades deverão ser fixadas na grade a partir de fevereiro.

Caso contrário, a tendência é de uma nova temporada de mudanças no início de fevereiro, sem que isso seja a garantia do retorno da atual programação do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários