Silvio Santos

Silvio Santos baixa nova ordem, acaba com o Triturando após 1 dia no ar e muda horários

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

SBT muda e, após nova ordem de Silvio Santos, tira o Triturando do ar; atração diária só será exibida apenas uma única vez nessa semana

Silvio Santos está de olho no SBT. Apesar de não poder pisar os pés na emissora em que é dono, o empresário está atento ao que acontece no canal da Anhanguera.

Após ser vacinado contra a Covid-19, o apresentador se empolgou com sua maior empresa. Logo de cara, entregou para Patrícia Abravanel um projeto que não foi idealizado para ela.

Além disso, deu carta branca para a filha estrear como apresentadora diária no SBT com tudo que tinha direito. Sendo assim, a herdeira surgiu no ar, ao lado de Gabriel Cartolano, no Vem Pra Cá.

No entanto, a atração não empolgou e encarou um verdadeiro fracasso na audiência. Para tentar ameninar a situação, Silvio Santos exigiu que o matinal migrasse para um novo horário, após o Bom Dia e Cia, iniciando a grade vespertina da emissora.

Para não ficar isolado no novo horário, o Vem Pra Cá ganhou a companhia do Triturando, que retornou à programação após pedido de Silvio.

Sendo assim, a emissora conseguiu colocar no ar, em sequência, três atrações da casa: Triturando, Vem Pra Cá e Fofocalizando.

No entanto, o trio só foi ladeira abaixo. Exibido das 12h30 às 13h50, o Triturando foi apresentado por Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano e ficou em quarto lugar apenas com 3 pontos nessa segunda-feira, 03 de maio.

Na sequência, foi a vez do Vem Pra Cá decepcionar no Ibope. No ar das  13h50 às 15h20, o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano  empatou com a TV Cultura em terceiro lugar na audiência, com apenas 2 pontos de média.

Por fim, o Fofocalizando, ancorado por Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano, registrou 3 pontos de média, amargando também a terceira colocação.

Chris Flores no Triturando (Foto: Divulgação)
Chris Flores no Triturando (Foto: Divulgação)

Nova programação

Dessa maneira, Silvio Santos baixou uma nova ordem. A partir de amanhã, terça-feira, 03 de maio, o Triturando não irá mais o ar. É isso mesmo! A atração foi exibido uma única vez, ao menos até agora.

Em seu lugar, segue o Bom Dia e Cia, mais esticado. O Vem Pra Cá e o Fofocalizando seguem no mesmo horário, até uma segunda ordem.

Veja a programação do SBT atualizada a partir de amanhã:

04h00 – Primeiro Impacto

10h30 – Bom Dia & Cia

13h50 – Vem Pra Cá

15h20 – Fofocalizando

16h30 – Casos de Família

17h30 – Triunfo do Amor

18h30 – Amores Verdadeiros

19h45 – SBT Brasil

20h45 – Roda a Roda Jequiti

21h10 – Chiquititas

22h25 – Programa do Ratinho

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza