Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos baixa ordem às pressas no SBT e cancela exibição do Troféu Imprensa após 2 anos fora do ar

Silvio Santos no Troféu Imprensa de 2022
Silvio Santos no Troféu Imprensa de 2022- Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Senhor Abravanel desistiu de transmitir a premiação no sábado e adiou a cerimônia para a próxima quarta-feira

Gravado na última terça-feira, 07, o Troféu Imprensa não vai mais ao ar no SBT no próximo sábado, 11, como era previsto no cronograma original. Silvio Santos decretou a mudança um dia antes da premiação ser exibida. A cerimônia ganhará uma nova data.

De acordo com o site Na Telinha, Silvio Santos ligou no SBT e decretou o adiamento do Troféu Imprensa que acontecia amanhã, às 20h30. Agora a premiação será exibida na próxima quarta-feira, 15, às 21h30.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Com a nova data, a reexibição da novela Carinha de Anjo será cancelada pontualmente para a 58º edição do Troféu Imprensa.

Após a gravação da cerimônia de gala, Fefito, colunista do UOL, chegou a noticiar que o programa seria divido em duas partes no SBT, indo ao ar no sábado e no domingo, no entanto, a emissora também mudou de ideia quanto a divisão da premiação.

Segundo o jornalista, Silvio Santos disse que colocaria o Troféu Imprensa também no domingo para vencer a Record, que tem vencido o SBT no horário nobre.

Veja também

Como a Record está ganhando, vamos exibir também no domingo“, disse Silvio Santos durante a distribuição dos prêmios.

A honraria não acontece desde 2019, por conta da pandemia de Covid-19 e é muito esperada pelo público após 2 anos fora do ar.

No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, os favoritos foram escolhidos através de votação online.

Na edição que irá ao ar na próxima semana, Silvio Santos receberá no palco artistas que já foram premiados em outros anos e que, por alguma razão, não puderam vir receber a estatueta. Nesta edição, Sophia Valverde, Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Danilo Gentili e Patricia Abravanel receberam algum troféu.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários