
A decisão sobre o futuro do âncora, Marcão do Povo, ficará por conta do dono do SBT, Silvio Santos, após ele fazer referência ao nazismo
Marcão do Povo conseguiu causar polêmica e virar alvo dentro do SBT. Após fazer referência ao nazismo ao falar do coronavírus, o apresentador foi afastado dos trabalhos na emissora e terá seu futuro decidido por ninguém menos que Silvio Santos.
Para quem não ficou sabendo, o comunicador declarou em seu programa que as pessoas que contraíram a nova doença deveriam ser colocadas em “campos de concentração” para serem tratadas adequadamente. Além de não ter nenhum fundamento com base nos órgãos de saúde, a proposta não pegou bem, já que o local citado serviu de prisão e palco de morte para diversos judeus no passado.
Marcão do Povo, então, foi afastado temporariamente do Primeiro Impacto. Segundo Fefito, do Uol, outros jornalistas da casa estariam pedindo a “cabeça” dele à direção. No entanto, a decisão será tomada por Silvio Santos, que foi quem chamou o famoso para trabalhar no canal.
O âncora do telejornal matutino havia hesitado em pedir desculpas, mas, depois que viu a gravidade da situação no serviço, acabou cedendo. Orientado por amigos, ele usou seu perfil nas redes sociais para comentar o assunto e se redimiu.

Além de Marcão do Povo, Lívia Andrade também foi afastada do SBT e está nas mãos de Silvio Santos
A musa do Fofocalizando está temporariamente fora do vespertino. Após dar uma notícia supostamente falsa sobre a Igreja Universal, a beldade levou uma suspensão. Assim como o colega, seu futuro dentro da emissora também será decidido por Silvio Santos – que, vale ressaltar, tem grande apreço pela loira.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui