Silvio Santos

Silvio Santos bate o martelo, destrói o SBT e cancela programa de última hora

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, dono do SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos surpreendeu e decretou de última hora que não produzirá mais o programa que anunciou recentemente, pelo menos esse ano

O apresentador Silvio Santos, que também é dono e “diretor informal” do SBT, surpreendeu todo mundo recentemente ao bater o martelo sobre a produção de um novo reality-show para a emissora paulista, e de confinamento, aos moldes do BBB e também de A Fazenda.

A ideia do dono do Baú é alcançar audiência, patrocínios e repercussão para a emissora, algo que está bastante escasso e que a sua maior rival, a Record, consegue facilmente com o reality rural, mesmo sem o apelo entre famosos que tem o Big Brother, da Globo, por exemplo.

+Thiaguinho se declara ao vivo na Globo, Fernanda Souza é alvo e loira gata assume interesse no cantor

+Silvio Santos, após enfrentar crise, vê filha expor situação financeira da família: “Medo de ficar pobre”

+Noivo de Sasha encurrala Xuxa e Luciano Szafir, expõe filha dos dois e solta bomba: “Nunca imaginei”

Mas diferentemente dos realitys principais das concorrentes, o reality de confinamento do SBT seria com ex-casais, algo semelhante ao que ganhou fama com o De Férias Com o Ex, formato internacional da MTV que também faz muito sucesso em sua “filial” brasileira.

Anúncio cita o BBB

Isso ficou claro, inclusive, no anúncio para a inscrição que cita inclusive o reality-show da Globo. “Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo ‘Big Brother’, preencha os campos abaixo e faça a sua inscrição!”, diz o texto.

O apresentador Silvio Santos surpreendeu - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos surpreendeu – Foto: Reprodução

Silvio Santos desiste

Acontece que Silvio Santos bateu o martelo e destruiu novamente os planos da sua própria emissora, já que não há chances nenhuma de o reality acontecer esse ano. De acordo com Flávio Ricco, do R7, a produção pode até vir ano que vem, mas não há nenhuma confirmação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.