SBT

SBT

Silvio Santos bate o martelo e dá programa no fim de tarde para Marcão do Povo

Marcão do Povo em sua estreia no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo no Primeiro Impacto exibido pelo SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Silvio Santos surpreendeu ao dar entrevista revelando sua playlist (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, Marcão do Povo, do Primeiro Impacto, acaba de ser promovido por Silvio Santos no SBT. Ele terá um novo programa na emissora paulista.

Silvio Santos, como é de conhecimento, é uma figura ilustre dentro do SBT. Além de apresentador e dono da emissora, o comunicador faz questão de se envolver em tudo relacionado ao canal que ele mesmo criou. Dessa vez, mais uma decisão do artista acabou pegando todo mundo de surpresa.

Não é de hoje que Silvio Santos tem vontade de emplacar um jornalístico do mesmo estilo do Cidade Alerta, da Record, e Brasil Urgente, da Band. Sua última grande aposta e que resultou em bons índices foi o Primeiro Impacto. Com um jornalismo dinâmico, o noticiário acabou caindo no gosto do público e se tornou a segunda opção mais assistida nas manhãs da TV Aberta, ficando atrás apenas da Globo.

+Isabelle Drummond muda o visual radicalmente após final de Verão 90 e surge completamente diferente

+Globo promove troca de âncoras em importante jornal e tira apresentadora após 21 anos

Juju Salimeni é chamada de ser fura olho e acusada de ter roubado namorado de famosa

Veja também

+Pedro Cardoso parte pra cima de Fátima Bernardes e escancara momento que dormiu ao vivo em seu programa

De olho nisso, Silvio Santos já percebeu que é possível ir mais além. Simpático com a forma em que Marcão do Povo comanda o Primeiro Impacto, o dono do SBT já ordenou que ele merece ganhar mais um programa dentro da emissora. E, se nada mudar, o planejado até agora é que ele emplaque um jornalístico no final da tarde.

A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, no site Meio Norte. Até o momento, ainda não há uma concretização da atração, mas já conta com nome provisório: ”SBT São Paulo”. É a segunda tentativa da emissora em emplacar um noticiário com o mesmo nome. Caso “vingue”, o programa será nacional. Procurado, a emissora de Silvio Santos não confirma a notícia.

Marcão do Povo teve sentença de seu futuro televisivo assinada pelo SBT (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo (Foto: Reprodução)

Em 2012, Silvio Santos ousou ao lançar o jornalístico SBT São Paulo. Na ocasião, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram chamadas para comandar o projeto. A atração tinha duração de 25 minutos e antecedia o SBT Brasil, principal telejornal da casa. No entanto, os baixos índices fizeram com que o programa saísse do ar.

Agora, com Marcão do Povo, São Paulo terá mais uma oportunidade de ter um noticiário local vinculado pelo SBT no horário próximo da noite. O restante do Brasil, que segue a programação da capital paulista, terá Chaves sendo exibido no lugar.

Vale lembrar que o apresentador Marcão do Povo foi acusado de agredir a filha de 14 anos após considerar as notas dela na escola “não satisfatórias”. Em conversa com a mãe da adolescente, o jornalista Erlan Bastos confirmou o episódio, que teria ocorrido em 2018.

+Sophia Abrahão sai em defesa de gerente que cometeu racismo em restaurante: “ele tá brincando”

De acordo informações veiculadas no Instagram, a garota morava com Marcão na época, mas hoje, o contato existiria somente por meio de advogados. Conforme Bastos, Tathiane, ex-mulher do apresentador, contou que ele se irritou ao avaliar o boletim escolar da herdeira: nenhuma reprovação, apenas notas “que o pai não esperava”.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários