Silvio Santos

Silvio Santos bate o martelo no SBT sobre novo jornal e decisão implacável é escancarada

Silvio Santos desistiu de fazer o jornal policialesco (Foto: Reprodução)
Silvio Santos desistiu de fazer o jornal policialesco (Foto: Reprodução)

Silvio Santos teria desistido do programa policialesco

Quem acompanha as notícias relacionadas aos bastidores da televisão, deve ter se dado conta dos rumores de que o SBT estava tentando estrear um jornal policialesco nos moldes do Brasil Urgente, Cidade Alerta e Alerta Nacional, da Band, Record e RedeTV!, especificamente.

+Após encrenca com o filho, Joelma expõe filha com Ximbinha, faz textão avassalador e assusta com confissão

Contudo, ao que parece a ideia de Silvio Santos está cada vez mais difícil de acontecer do que se imaginam. O assunto teria esfriado no SBT em decorrência do alto investimento que o jornalístico poderia causar para os cofres da emissora.

+Eliana elogia a Record, escancara chantagem de Silvio Santos e se despede do SBT: “Foi uma honra”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, as chances da chegada de um policialesco que consiga bater de frente com gigantes se torna improvável de acontecer. Silvio Santos quer evitar gastos nesse período de pandemia e crise financeira enfrentada pelo SBT.

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

Para se ter uma pequena dimensão, no início de tudo o nome de José Luiz Datena e seu filho, Joel Datena, chegou a ser cogitado para apresentarem o programa. Porém, os planos foram descartados uma vez que uma contratação do tipo causaria uma enorme rebuliço nos cofrinhos.

Silvio Santos chegou a procurar Datena para tentar contratá-lo (Foto: Reprodução/ Montagem)
Silvio Santos chegou a procurar Datena para tentar contratá-lo (Foto: Reprodução/ Montagem)

SBT ESTENDE TRABALHO EM HOME OFFICE

Há algum tempo a emissora vem pensando algumas estratégias para que a maioria de seus funcionários volte a rotina normal na emissora. De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, esse planejamento foi adiado novamente e dessa vez para o mês de dezembro.

Para tentar ajudar esses funcionários, a emissora de Silvio Santos ofereceu uma pequena ajuda de custo de R$ 80,00 na tentativa de cobrir gastos com a internet e energia. O dono do SBT, por sinal, foi um dos mais ansiosos para voltar ao trabalho, mas deve continuar de “molho” por mais uns meses.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.