Audiência Bastidores da TV Emissoras SBT Silvio Santos

Silvio Santos se rebela, bate o pé no SBT, faz exigência e deve ser colocado dentro de aquário: “Ele exige isso”

Apresentador Silvio Santos. Foto: Alan Santos/PR

Silvio Santos, dono do SBT, faz exigência interna para continuar!

Por conta da pandemia do Covid-19, está inviável se fazer programas de TV com auditório. Inclusive a quantidade de reprises e programas gravados vêm deixando os telespectadores fartos da TV aberta. Mas lá no SBT, a marca registrada de Silvio Santos são suas meninas… A plateia composta apenas por mulheres é símbolo do dono do baú e chega a ser impensável vê-lo sem elas.

O SBT vem voltando com algumas atrações, já inéditas. Programas como Maisa, Esquadrão da Moda, Fábrica de Casamentos e Eliana já estão como data marcada para que as gravações aconteçam. Mas o grande público do SBT sente falta de sua principal atração, o dono do canal, Silvio Santos que tem quase 90 anos, deve ser um dos últimos a voltar.

+ Gusttavo Lima tem casa de 30 milhões, iate de 25 milhões, maior cachê do Brasil e patrimônio divulgado: “Absurdo”

Em conversa interna, segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio tem solicitado análises para que ele volte em segurança e realize seu programa. Teriam cogitado que o Programa Silvio Santos pudesse voltar sem plateia. Ainda de acordo com o programa A Tarde é Sua, Silvio não toparia gravar sem suas meninas: “ele exige isso”.

Uma hipótese levantada seria isolar as pessoas que participam do Programa do dono do Baú, através de uma proteção, que poderia ser por exemplo, de plástico ou acrílico. Dividindo o apresentador de todas as pessoas da plateia. A solução levantada por comentaristas, chegou a ser comparada com um aquário.

Claramente, isso não resolveria a importância de proteção para as centenas de pessoas que frequentam o espaço. Por enquanto Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega devem ser os últimos a voltar a rotina de gravações em seus respectivos programas de TV.

OUTRA FORMA DE COMBATER O VÍRUS NA PLATEIA

Outra solução proposta pelo colunista Felipeh Campos, seria a instalação de túneis de desinfecção para limpar todos que entrassem no estúdio e garantir que usem máscaras. Será que isso resolveria? Pode ser o futuro dos programas de auditório?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida