Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos arma barraco, briga feio com filhas e pede pra sair pelado no meio da rua: “Eu vou”

SBT é vítima de criminosos, sofre assalto brutal e Silvio Santos recebe a pior notícia de prejuízo: "R$1 milhão"
Silvio Santos – Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos, do SBT, foi mais um que contraiu Covid-19 e precisou parar no hospital, mas ele não ficou lá por muito tempo

Uma das notícias que mais impactaram no mundo dos famosos recentemente foi a internação do apresentador Silvio Santos por Covid-19. Como aconteceu pouco tempo após a confirmação da morte do ator Tarcísio Meira, pegou todo mundo de surpresa e deixou familiares, amigos e principalmente os fãs em grande desespero.

Mas embora tenham circulado notícias de que ele estaria na UTI, a real é que Silvio Santos não estava em estado grave, e foi internado apenas por causa da idade, para se manter em um local que possibilitaria a realização de exames com frequência, mas o próprio apresentador não queria permanecer no local e fez de tudo para sair.

Silvio Santos fez ameaça

De acordo com Patrícia Abravanel, a filha mais jovem de Silvio Santos, o pai ameaçou fugir completamente pelado, apenas coberto pelo avental, exigindo deixar o local. “Via meu pai com medo, fragilizado, muita fraqueza. Aí, ele mesmo entendeu que deveria ficar [no hospital]. Deixamos ele no quarto e fomos na lanchonete”, disse.

Silvio Santos segue se recuperando bem, em casa (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos segue se recuperando bem, em casa (Foto: Reprodução/SBT)

“De repente, o médico vem: ‘O seu pai quer a roupa dele, ele não quer mais ficar no hospital’. Mudou o tempo, ele falou que não queria mais ficar lá. Falei que o motorista tinha levado a roupa dele para casa, aí ele [Silvio]: ‘Me dá esse avental, vou sair de avental!’. Ele queria sair de todo jeito”, contou Patrícia Abravanel em seu desabafo.

Apresentador conseguiu

“A gente fica com medo. Nessa hora, todos os enfermeiros e médicos chegaram e disseram: ‘Não pode!’. Ele começou a ficar bravo e falou: ‘Eu vou sair daqui! Não vou ficar aqui! Vou denunciar vocês!’. Começou a brigar com toda a simpatia do Silvio Santos. Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou os aparelhos”, revelou.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários