Silvio Santos

Silvio Santos toma “soco no estômago” e cai da cadeira ao saber que Rachel Sheherazade exige 30 milhões

O apresentador Silvio Santos tomou um susto no SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos tomou um susto no SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos tomou um susto quando descobriu que Rachel Sheherazade pediu uma verdadeira fortuna por direitos trabalhistas ao SBT

Como o TV Foco já informou neste sábado (17), a jornalista Rachel Sheherazade entrou em processo contra o SBT e exigiu uma verdadeira fortuna da emissora de Silvio Santos, que não reagiu nem um pouco bem quando soube da exigência feita pela sua ex-contratada, que era uma de suas queridinhas no canal.

O valor pedido por Rachel Sheherazade é nada mais, nada menos que cerca de R$ 30 milhões, o que foi considerado um verdadeiro absurdo dentro do canal. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, no entanto, essa quantia exigida deve ser fantasiosa, com o objetivo apenas de dar um susto.

Silvio Santos tomou um susto

E se esse era mesmo o objetivo de Rachel Sheherazade, ela conseguiu direitinho. Isso porque, ainda de acordo com a publicação que foi feita pelo blog do jornalista no portal UOL, a informação que circula nos bastidores do SBT é que Silvio Santos quase caiu da cadeira quando soube do valor exigido por ela.

Rachel Sheherazade está processando SBT por direitos trabalhistas e pede R$ 30 milhões de indenização (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade está processando SBT por direitos trabalhistas (Foto: Reprodução)

Foi um verdadeiro soco no estômago para Silvio Santos, já que foi ele quem bancou a ida da jornalista para o SBT, na época em que ela fazia um estrondoso sucesso com suas opiniões dadas em uma afiliada da emissora. No SBT Brasil, ela continuou explodindo e viralizando com seus comentários opiniosos.

Situação insustentável

Depois, por causa de pressões do governo federal, na época petista, Silvio Santos tirou de Rachel Sheherazade o direito de dar opiniões no SBT Brasil. Com o governo Jair Bolsonaro, da qual ela se mostrou opositora, a situação piorou, chegando a ponto de ela ser demitida após série de divergências de bastidores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.