Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos cancela gravação de última hora e faz SBT exibir programa para Bolsonaro

Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação/R7)
Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação/R7)

Disposto a agradar o presidente Jair Bolsonaro, Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa e fez o SBT exibir programa temático

Ao que tudo indica, o apresentador Silvio Santos está disposto a mostrar que está mesmo aliado ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Além de ter promovido recentemente uma espécie de retorno da “Semana do Presidente”, ele tomou uma série de decisões diretamente ligadas ao presidente recentemente.

A primeira delas foi cancelar de última hora a gravação de seu programa, que sempre acontece às quintas-feiras, para se encontrar com o Presidente da República, em Brasília. Lá, o dono do SBT participou do tradicional desfile de 7 de setembro ao lado de Bolsonaro. Com Silvio Santos também estava Edir Macedo, dono do SBT.

+Leo Dias detona ex-BBB’s repórteres e crítica a Kaysar é exibida no Fofocalizando

+Silvio Santos é colocado frente a frente com maiores rivais por Bolsonaro e flagra vai parar na TV

+Thiago Rodrigues assina com a Record após 15 anos na Globo e fará Amor Sem Igual

Essa participação de Silvio Santos foi anunciada pelo próprio presidente em live na quinta-feira. “O Edir Macedo estará lá. Quem quiser ver o Silvio Santos, ele estará lá. O Luciano Hang, da Havan, também. Muitas críticas no Facebook, mas ele (Hang) fez muito pelos pobres. O que ele fez? deu emprego”, disse o presidente.

Uma outra decisão tomada pelo dono do SBT foi a de fazer um programa temático com a Semana da Independência, ao que tudo indica para agradar Bolsonaro. É que o chefe máximo do executivo nacional intensificou seu lado nacionalista nas últimas semanas por causa do atrito diplomático com o presidente da França, Emmanuel Macron.

Patricia Abravanel de verde em comemoração ao 7 de Setembro (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel de verde em comemoração ao 7 de Setembro (Foto: Divulgação)

Por causa disso, o Topa ou Não Topa que irá ao ar neste sábado (07), exatamente no feriado, será uma resposta ao pedido de Bolsonaro, para que todos vistam verde e amarelo neste dia. Em contrapartida, vale lembrar, movimentos contrários a Bolsonaro sugeriram que opositores do presidente usem preto.

No Topa Ou Não Topa, comandado por Patricia Abravanel, tanto convidados quanto figurinos estarão diretamente ligados à data, inclusive com o vestido da apresentadora com um verde bastante marcante. Além disso, bandeiras do Brasil foram penduradas no ambiente, deixando tudo bem patriota.

+Jojo Todynho é surpreendida ao sair de casa, rosto sofre grave deformação e ex é envolvido

O convidado do programa da filha de Silvio Santos será um bombeiro carioca, segundo o SBT “uma homenagem aos valorosos profissionais que dão sua vida pelo bem-estar das outras pessoas”. Ele já participou de inúmeras ocorrências e, “pelos seus muitos atos de bravura”, foi condecorado mais de uma vez.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.