O Senhor Abravanel deve antecipar sua ida aos Estados Unidos e voltar ao SBT somente em 2022
Depois do tremendo susto que foi a internação de Silvio Santos com Covid-19, ao que tudo indica, o dono do SBT pode voltar para a emissora somente em 2022.
Isso mesmo, frustrando os telespectadores que ainda têm esperança de ver edições inéditas do Programa Silvio Santos em 2021, o patriarca da família Abravanel deve antecipar seu retiro nos Estados Unidos e voltar somente no ano que vem.
A informação é de Cristina Padiglione, do site F5, da Folha de São Paulo, segundo a jornalista, Silvio Santos não acena com a possibilidade de retomar o seu dominical este ano.
A colunista descreve ainda que o Senhor Abravanel demonstra mais empolgação em antecipar seu retiro anual em Orlando, onde se “isola” do mundo exterior, tradicionalmente em dezembro.
Sendo assim, o apresentador joga um balde d’água nas esperanças dos executivos do SBT na atual temporada, que já é dada como perdida dentro da emissora da Anhanguera.
Há poucas semanas, foi noticiado que o retorno de Silvio Santos ao SBT deveria acontecer depois que o veterano de 90 anos recebesse a terceira dose da vacina contra a Covid-19, porém, tal especulação não deve se confirmar.
Leia também
Na última semana, foi anunciado que a partir do mês de novembro o governo dos Estados Unidos não exigirá mais quarentena para os brasileiros entrarem no território americano, portanto, Silvio Santos deve partir para a Flórida o mais rápido possível, retornando somente em meados de fevereiro.
FILHAS DE SILVIO SANTOS SERIAM CONTRA O RETORNO DO PAI

Filhas de SS estariam receosas quanto ao retorno do pai para o SBT (Foto: Reprodução)
Antes do primeiro retorno de Silvio Santos, em julho, muitos rumores sobre as circunstâncias de sua volta começaram a pairar no SBT, até mesmo de que as filhas do Senhor Abravanel seriam contra a retomada das gravações do veterano.
Agora, com o susto devido a contaminação de SS, a pior notícia que “Silvio Santos não volta mais esse ano” teria ficado ainda mais perto de se tornar realidade.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



