Emissoras ighome SBT Silvio Santos

Silvio Santos causa revolta dentro e fora do SBT após ordens, e contradiz marido de Patricia Abravanel

Silvio Santos causou revolta com ordens e mudanças no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Silvio Santos causou revolta com ordens e mudanças no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

Silvio Santos ordenou mudanças e vídeo de Bolsonaro no SBT, causando revolta, e marido de Patricia foi desmentido

As decisões intempestivas de Silvio Santos com interferências no SBT no fim de semana caíram muito mal. Dentro e fora da emissora, o clima foi de revolta. Neste domingo (24), o deputado Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel, disse que o vídeo sobre a reunião de Jair Bolsonaro seria exibido na íntegra, mas isso não aconteceu.

A revolta contra Silvio Santos teve início no sábado (23), quando na última hora ele mandou cancelar a exibição do SBT Brasil, principal telejornal da emissora, e exibir uma reprise do programa Triturando no lugar. A decisão deixou profissionais do SBT revoltados. O público também não engoliu a mudança promovida pelo empresário.

+ Preta Gil quebra o silêncio sobre áudio envolvendo Anitta e desmascara Jojo Todynho: “Tantas mentiras”

+ Ludmilla é acusada de trair Brunna Gonçalves com empresária e vem à público quebrar pau: “Bem casada”

Nas redes sociais, muitos telespectadores reclamaram pela falta de respeito do dono do SBT com o departamento de jornalismo do próprio canal. Outros, que não faziam a menor ideia do que estava acontecendo, perguntavam à emissora em perfis nas redes sociais “onde estava o jornal”.

Com o cancelamento do SBT Brasil, foi apontado que a decisão teria sido por motivos políticos após reclamação do governo Bolsonaro sobre a edição do noticiário que foi ao ar na sexta-feira (23), com a repercussão da polêmica reunião ministerial de 22 de abril.

Silvio Santos, então, ordenou a exibição de vídeos da tal reunião antes e depois de seu programa dominical. Marido de Patricia Abravanel, Fábio Faria chegou a ir às redes sociais negar que o cancelamento do SBT Brasil teve motivos políticos.

“Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência”, afirmou ele.

Fábio Faria, Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Fábio Faria, Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Fabio também declarou que o vídeo da reunião de Bolsonaro, que tem cerca de duas horas de duração, seria exibido na íntegra dentro do Programa Silvio Santos. “Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT”, disse ele, que acabou desmentido horas mais tarde, quando o material foi ao ar.

+ Luciano Huck expõe imagem devastadora, gera comoção, mas é detonado: “Oportunismo barato”

A exibição do vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro ordenada por Silvio Santos durou poucos minutos. Ao contrário do que disse o marido de Patricia Abravanel – a filha número quatro de SS -, só foram exibidos alguns trechos com falas do presidente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br