Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos arma mudança no SBT, ceifa o Vem Pra Cá e usa fenômeno para fazer a Globo provar do próprio veneno

Silvio Santos e Patricia Abravanel
Silvio Santos estaria aumentando o catálogo infantil para tirar o programa de Patricia Abravanel do ar (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora do Senhor Abravanel está reforçando o seu catálogo infantil de olho em uma mudança na grade para 2022

Almejando uma reformulação de sua grade matinal em 2022, o SBT anunciou nesta terça-feira (14) uma nova aquisição de desenhos animados. Entre os novos produtos do canal de Silvio Santos, está até uma atração que se tornou um fenômeno em seus tempos de TV Globinho, na Globo.

Trata-se da animação Três Espiãs Demais, que brilhou na extinta grade infantil da Globo, entre 2002 e 2013.

As aventuras de Sam, Alex e Clover estavam de fora da TV brasileira desde a saída da Globo. Agora, o SBT comprou todas as seis temporadas do desenho, inclusive, a última temporada da animação é inédita na tv brasileira.

Três Espiãs Demais fará parte do catalogo do SBT
Três Espiãs Demais fará parte do catálogo do SBT em 2022 (Foto: Divulgação)

Além do antigo fenômeno da Globo, o SBT também adquiriu desenhos inéditos de franquias consagradas, como Velozes e Furiosos, Homem de Ferro, She-Ha, Os Jovens Titãs em Ação e O Show de Tom e Jerry,

As novas aquisições da empresa de Silvio Santos fazem parte de um esforço do SBT para renovar as atrações do Bom Dia e Cia, que deve ter sua duração estendida em 2022.

Veja também

Tendo em vista as férias escolares, o SBT espera aumentar seus índices de audiência e inclusive ameaçar a liderança da Globo, pelo menos durante as manhãs.

MAIS BOM DIA E MENOS VEM PRA CÁ NO SBT?

Além da aquisição dos desenhos, outra mudança da grade matinal do SBT pode ser o fim do Vem Pra Cá, que segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, não tem nem o apoio do próprio Silvio Santos.

A emissora pretende seguir investindo na linha de desenhos infantis, uma das marcas do SBT, além de suas tradicionais faixas de novelas mexicanas, um dos carro-chefes do canal.

Além dos fatores já apresentados, Patricia Abravanel, que comanda a revista eletrônica junto com Gabriel Cartolano, está envolvida em dois outros projetos da emissora, o Roda a Roda e o próprio Programa Silvio Santos.

Consequentemente, Patricia Abravanel tem colecionado ausências no Vem Pra Cá, gerando uma queda ainda maior na audiência e colocando o futuro do programa em cheque.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários