Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos chama ex-presidentes Michel Temer e Fernando Collor para disputa no SBT

Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador chamou Michel Temer e Fernando Collor para participar de seu dominical (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador chamou Michel Temer e Fernando Collor para participar de seu dominical (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos convidou Temer e Color para o Jogo da Três Pistas

Silvio Santos vai seguir na onda de convidados políticos em seu programa no SBT. Após a participação de Jair Bolsonaro e seus filhos, o “patrão” chamou os ex-presidentes Michel Temer e Fernando Collor para uma disputa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, Silvio Santos convidou Temer e Collor para fazer uma participação no Jogo das Três Pistas, disputa de perguntas e respostas que reúne famosos e personalidades no dominical. Os políticos já aceitaram o convite e agora tudo depende da agenda dos dois para marcar a data em que será realizada a gravação.

+ Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

+ A Dona do Pedaço: Josiane comete segundo assassinato após nova chantagem

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: “Dois bebês”

Assim como o dono do SBT, a dupla de políticos também é cliente do famoso salão do Jassa, em São Paulo. Amigo pessoal de Silvio Santos, o cabeleireiro também faz uma “ponte” nas negociações do apresentador, que já realizou até contratações para sua emissora no local. Agora, Jassa atua como uma espécie de “produtor”.

Silvio Santos com Michel Temer em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos com Michel Temer em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

A informação sobre a participação de Michel Temer e Fernando Collor vem logo após a presença de Eduardo e Flávio, filhos do presidente Jair Bolsonaro, no Jogo das Três Pistas. Na disputa exibida na noite do último domingo (14), o apresentador fez piada com os irmãos após eles errarem várias perguntas sobre a história do mundo político. Disse que estão “reprovados em política”.

Com a decisão, o dono do SBT seguirá politizando seu programa, onde recebeu o próprio Jair Bolsonaro em maio. Michel Temer, por sua vez, fará sua segunda participação no dominical em pouco mais de um ano. No início de 2018, o então presidente da República esteve na atração de Silvio Santos para uma bate-papo em que o assunto era a Reforma da Previdência.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;