SBT

Silvio Santos muda programação do SBT, convoca de volta elenco original do Fofocalizando e ignora Lívia Andrade

Lívia Andrade, Silvio Santos
Lívia Andrade não teria sido chamada por Silvio Santos para voltar ao Fofocalizando (Foto: Divulgação / SBT)

O empresário vai reformular a atração vespertina novamente e quer ter a antiga turma no comando

Silvio Santos decidiu mudar o Fofocalizando mais uma vez. Após inúmeras modificações, o dono do SBT quer retornar às raízes e ter de volta o antigo elenco do programa.

Para quem não se lembra, quando estreou, o noticiário das celebridades tinha Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo e Mara Maravilha no comando. Com alguns meses no ar, Lívia Andrade fez algumas aparições e depois ficou de vez.

Segundo o colunista Fefito, Silvio Santos teria entrado em contato com todos eles, menos com a loira, que foi demitida na crise do ano passado. Leão foi contratado pela Gazeta e Mamma está na Band. Os outros dois, ao que parece, estão disponíveis para retornar.

Silvio Santos ainda analisa situação de outras duas contratadas

Ainda de acordo com o jornalista, o empresário está avaliando os casos de Flor Fernandez e Ana Paula Renault, que fazem parte do elenco atual. Chris Flores, por sua vez, deverá continuar à frente do Fofocalizando como apresentadora.

Já o repórter Gabriel Cartolano será realocado para o horário da manhã, onde comandará o novo programa Vem Pra Cá ao lado de Patricia Abravanel – projeto inspirado no Hoje Em Dia, da Record. Isso já tem data marcada para o próximo dia 22 de março.

+ Zezé Di Camargo, após Luciano deixar casa da esposa e assumir parceiro, encara duro desabafo: “Não dá para separar”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.