Silvio Santos

Silvio Santos chora preso em casa, se isola em escritório e relato cruel é dito: “Lágrimas”

Silvio Santos não esteve presente no palco do Teleton 2020 (Foto: Reprodução)
Silvio Santos não esteve presente no palco do Teleton 2020 (Foto: Reprodução)

O apresentador está recluso em casa e não tem previsão para voltar a emissora

Silvio Santos está afastado das gravações do SBT desde o início de dezembro de 2019, por pertencer ao grupo de risco ao covid-19. Ele nunca ficou tanto tempo longe dos estúdios de TV no seus 70 anos de carreira.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar? 

Silvio Santos está recluso em sua mansão em São Paulo junto com sua esposa Íris Abravanel desde de março. Mesmo longe da TV o apresentador não parou de trabalhar no seu escritório particular e tem aproveitado o tempo livre para ler livros.

Segundo o NaTelinha, Silvio Santos manteve sua rotina de acordar e dormir cedo, raramente passando das 22h30. Logo de manhã, Silvio lê os principais jornais do país.

Seguindo sua rotina, o apresentador despacha em seu confortável escritório que fica na sua residência no bairro do Morumbi, e permanece no local quase o dia todo. Durante o seu expediente no escritório ele se informa sobre suas empresas, analisa relatórios, conversa com executivos por telefone, delega tarefas e mantém contato direto com sua secretária. Sempre prestando atenção na televisão.

Sílvio Santos já possuía a rotina de despachar em casa, mesmo antes da pandemia. Sua sala no SBT passou a ser pouco utilizada no últimos anos. Enquanto está no CDT (Complexo de Televisão) da Anhanguera, ele despacha com frequência dentro do seu camarim.

Mesmo distante da emissora, o mandatário formatou o diário Triturando e o semanal Notícias Impressionantes. Ele costuma assistir aos dois programas e a outros vespertinos da concorrência. Desde a reclusão o empresário já leu inúmeros livros e tem preferencia pelas biografias.

Em julho desse ano o apresentador escreveu uma carta para o prefácio do livro Sonho Sequestrado, escrito por Marcondes Gadelha, a obra conta sobre a candidatura de Silvio Santos a presidência do país.

“Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, disse na carta.

O apresentador relembrou sua propostas como candidato e revelou que se emociona ao relembrar daquele momento: “Minha atuação seria voltada para esses temas que tanto afligem a nossa pobre população…Me deixou por diversos momentos com lágrimas de saudade e emoção ao trazer de volta aqueles compromissos”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins