Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos churrasqueiro? O Dono do Baú, na época de Show dos Calouros, assava filés para os artistas

Silvio Santos; SBT; Sérgio Mallandro
Dá para acreditar? Sérgio Mallandro revelou em entrevista que há muito tempo, no Show dos Calouros, Silvio Santos fazia churrascos no camarim – Montagem: TV foco

O apresentador de TV e dono do SBT, Silvio Santos, de acordo com Sérgio Mallandro, assava carnes para os artistas do Show de Calouros.

Silvio Santos é uma das figuras mais importantes da história da televisão brasileira. Isso se deve a diversos motivos. Mas o que importa é que o dono do SBT já passou por poucas e boas ao vivo, contribuiu e ainda contribui para o cenário de entretenimento nacional e é protagonista de inúmeras histórias bizarras dos bastidores da TV. Sérgio Mallandro, que tem uma grande história com Silvio, contou em entrevista para a rádio Jovem Pan que, há muito tempo, o Dono do Baú fazia churrascos em seu canal.

Pode até parecer algo inventado e impossível de acontecer, mas segundo Sérgio Mallandro, Silvio Santos fazia bons churrascos para sua trupe de artistas que eram jurados no Show de Calouros (programa de auditório da televisão brasileira apresentado por Silvio entre julho de 1977 e 21 de dezembro de 1996).

A história incomum foi contada pelo humorista Sérgio Mallandro em entrevista para a Jovem Pan e tudo começou com o artista relembrando sua época de ouro no SBT. Ele contou que aquele momento era ‘o maior barato’ porque Silvio Santos assava filés de carne no camarim para os artistas.

Essa foto não é da época que Sérgio Mallandro falou, mas só de ter Silvio Santos na frente de uma churrasqueira, vale a pena colocar aqui – Imagem: reprodução internet

Outro momento constrangedor

Depois de contar essa história bizarra de Silvio Santos, Sérgio Mallandro contou que certa vez, ainda quando gravava o Show dos Calouros, decidiu ir com seu colega de juri, Pedro de Lara, para o camarim de Silvio. Ao chegarem lá, se depararam com a cena do dono do SBT de cueca larga, a camisa do outro programa que iria gravar dali alguns minutos e tomando sopa.

Sérgio disse que Pedro de Lara contou uma coisa tão engraçada, mas tão engraçada, que Silvio Santos riu e engasgou com a sopa. Nesse meio tempo, a comida virou em cima das partes íntimas do apresentador, que no desespero do momento, gritava para Sérgio ‘assopra! assopra!’. Foi então que o humorista ficou nervosos e começou a  assoprar o local. Com muitas gargalhadas, Sérgio Mallandro relembrou esse momento icônico de sua passagem pelo SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias