Bruna Marquezine Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos coloca David Brazil contra a parede, obriga o promoter a falar da briga com Bruna Marquezine e toda verdade é exposta

Silvio Santos perguntou para David Brazil sobre Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Silvio Santos perguntou para David Brazil sobre Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Durante o Carnaval uma grande polêmica envolvendo o nome de Neymar, Anitta e Bruna Marquezine acabou caindo como uma bomba na mídia. A cantora e o jogador teriam se beijado na frente da atriz. Uma das pessoas que apoiou o ‘novo casal’ foi David Brazil. Na ocasião, para quem não se recorda, a contratada da Globo chegou a desativar o Instagram. Pouco tempo depois o amigo do atacante fez um vídeo debochando da situação e se envolveu em uma grande confusão.

+Aos 38 anos, Sabrina Sato posta foto ousada, mostra demais e causa espanto por atitude

Em tom de brincadeira David Brazil compartilhou um vídeo dizendo que iria abandonar a rede social pois “não estava mais aguentando, é muita pressão, muita cobrança, muita fofoca”. Os fãs de Bruna Marquezine logo ligaram os pontos e perceberam que tudo, na verdade, se tratava de uma indireta para a atriz. Pouco tempo depois ela deixou de seguir o promoter na dita rede social. Para piorar ainda mais a situação, Silvio Santos aproveitou que o amigo de Neymar participou da gravação de seu programa para colocar panos ainda mais quentes na história.

+Após presenciar cena horrível, Marília Mendonça entra em desespero, suplica por ajuda e deixa público preocupado

O dono do SBT, de acordo com informações de Leo Dias, do SBT, resolveu questionar sobre a treta dele com a atriz da Globo. No início David Brazil teceu inúmeros elogios para Bruna Marquezine. “Ela é linda e talentosa. Ela é uma incrível ‘digital influencer”‘, disparou ele. Curioso e mostrando está por dentro do assunto, Silvio Santos insistiu. “O que a Bruna tem com você?”. David Brazil, que não tem papas na língua, respondeu prontamente: “Ranço”.

David Brazil tietou Silvio Santos (Foto: Reprodução)
David Brazil tietou Silvio Santos (Foto: Reprodução)

SILVIO SANTOS EXPÕE BRIGA DAS FILHAS 

Não é novidade para mais ninguém que Silvio Santos costuma expôr a relação com suas filhas durante o seu programa no SBT. Neste domingo, 12 de maio, não foi muito diferente. Isso porque o apresentador surpreendeu ao revelar que um clima ruim se instaurou entre suas herdeiras. A situação, segundo o próprio dono do Baú, estaria insuportável e estaria trazendo grandes dores de cabeça.

+Socialite expõe Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela e divulga suposto vídeo íntimo do ator com outro rapaz

Silvio Santos alegou que não estava mais conseguindo ter paz por conta de Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel. As três filhas estariam em pé de guerra e as discussões estavam indo parar até mesmo dentro de casa, no ambiente familiar. “Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, disse ele.

+Após processar Pe. Marcelo Rossi em R$ 50 milhões, escritora é desmascarada na Globo e religioso tem atitude alarmante

“Eu?”, questionou Fabiano Wicher, diretor da atração. “Quem você vai mandar embora?”, perguntou novamente. “Sério, Silvio?”, quis saber ele. “Claro, estou dando risada, por acaso? Hahaha”, respondeu, fazendo todos rirem. “Rebeca, manda embora. E a Patrícia”, disse o diretor. A plateia acabou gritando um sonoro “não”“Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, completou o dono do SBT.

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!