Mais destaques

Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine

O apresentador Silvio Santos quis saber da vida pessoal do promoter David Brazil. (Foto: Reprodução)

David Brazil participou de um dos quadros musicais do Programa Silvio Santos, exibido no último domingo (09), ao lado dos colegas: Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Leo Dias, Paulette Pink e Salete Campari. No início do quadro, no famoso bate papo com Silvio, David foi colocado contra a parede.

Além do Brasil, A Dona do Pedaço também é sucesso em outro país

Theo Becker surge batendo na própria esposa, vídeo causa grande revolta e ele tenta se explicar

O dono do SBT quis saber mais sobre a briga de David Brazil com a atriz Bruna Marquezine. Para quem não sabe, a morena deixou de seguir o promoter nas redes sociais após o término do namoro dela com o jogador de futebol Neymar Jr e David deu diversas entrevistas onde pedia para que ela voltasse a segui-lo.

David Brazil falou sobre rixa com Bruna Marquezine no SBT. (Foto: Repordução)

A Bruna Marquezine tem alguma coisa com você?“, questionou o apresentador, mostrando que está por dentro das fofocas do mundo dos famosos. “Ela tem… ranço! Mas passa“, respondeu David Brazil, que segue firme e forme na amizade com o jogador ex de Marquezine.

DAVID BRAZIL TOMA ATITUDE APÓS SOFRER AGRESSÃO

Durante o aniversário da cantora Ludmilla há algumas semanas no Rio de Janeiro, o carro do promoter teve a lataria riscada com dizeres como “racista”.

No Power Couple Brasil 4, Daniel perde fortuna, chora e se culpa por derrota de Mariana: “Não vou dormir”

David ficou revoltado com a situação e resolveu tomar uma medida drástica para não sofrer de novo com a agressão. O amigo de diversas celebridades decidiu instalar uma câmera no seu veículo, que é avaliado em mais de duzentos e cinquenta mil reais. Um carrão!

O carro de David foi riscado. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais o contratado da rádio FM o Dia explicou: “Foi Deus que me deu, amor. É ele que cuida. E, olha, você que fez aquilo, eu entreguei a Deus, mas a delegada não, hein?! Ela está atrás de você. E quem quiser fazer algo contra esse carro ou contra mim, cuidado, que a delegada e a seguradora mandaram instalar uma câmera, que, meu amor, pense na câmera. Até euzinho estou com medo de chegar perto desse carro, que agora está protegido por Deus e pelos homens“.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso