Mais destaques Maisa Silvio Santos

Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, cobra por audiência e avisa: “vou te mandar embora”

Silvio Santos colocou Maisa contra a parede ao seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos provou que está mais antenado que muita gente na noite do último domingo, 14, durante exibição do seu programa no SBT. O apresentador, que retornou de férias com novo visual e chamou a atenção nas redes sociais, recebeu a pupila Maisa Silva no quadro ‘Jogo das Três Pistas’ e a colocou contra a parede.

Carlinhos Maia, Tirulipa e Whindersson Nunes estreiam humorístico na TV e não agradam: “Péssimo e estressante”

Olga Biogiovanni fala de estreia na RedeTV e avisa: “Não vai ter fofoca”

Maisa estreou o seu programa no mês passado nas tardes de sábado da emissora. Há mais de um mês no ar, o Programa da Maisa venceu a Globo uma vez, perdeu duas vezes e ganhou duas vezes da Record, alternando entre a vice-liderança e o terceiro lugar.

A apresentadora tem um programa só seu na emissora paulista. (Foto: Reprodução)

No encontro com Silvio, a jovem apresentadora foi pressionada pela falta de audiência nas últimas edições. “Maisa, no seu primeiro programa, você ganhou da Globo. No segundo, não ganhou. No terceiro, não ganhou. Por que só ganhou no primeiro?“, questionou Silvio.

+ Com forte esquema de segurança, Débora Nascimento e José Loreto são flagrados juntos em festa da filha e detalhe rouba a cena

Após boatos de crise no casamento, Faustão tem atitude suspeita com bailarina e reação dela entrega

O primeiro é novidade, todo mundo quer ver…“, respondeu Maisa, que concorre com o Balanço Geral Especial, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na Record. “Ah, não, assim não dá, eu vou te mandar embora“, avisou Silvio, que provou estar ligado em tudo.

AUDIÊNCIA

De acordo com os dados prévios do ibope na Grande São Paulo, o Programa da Maisa marcou marcou 6.1 pontos de média, 7.6 de pico e 13.6% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 9.8 pontos e a Record ocupou a vice-liderança com 6.5 pontos.

Gottino voltou a vencer a apresentadora Maisa no ibope. (Foto: Reprodução/Montagem)

Maisa também realizou a sua primeira entrevista internacional. Mas nem Usain Bolt salvou o programa da segunda derrota para a Record na média geral. No confronto com as fofocas de Fabíola Reipert no Balanço Geral Especial, das 14h20 às 15h, o placar foi: Record 7.1 x 6.1 SBT.

Renato Aragão aparece de surpresa em reencontro com velho amigo e promove choro coletivo

BBB19 bate recorde de audiência com expulsão de Hariany; confira os consolidados de quinta-feira (11/04/19)

A apresentadora começou bem. Na estreia, em março, atingiu a liderança no horário. No segundo programa caiu bruscamente e ocupou o terceiro lugar. Na semana seguinte foi vice-líder pela primeira vez e manteve a posição na semana passada. Essa semana foi vencida mais uma vez.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;