Celebridades Maisa Silvio Santos

Silvio Santos coloca Maisa contra parede e apresentadora é obrigada a falar sobre casamento com Nicolas Arashiro

Maisa ficou em total saia justa por conta de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Maisa ficou em total saia justa por conta de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Maisa Silva foi colocada em uma situação complicado por Silvio Santos no SBT

Silvio Santos não perde a oportunidade de colocar os convidados do seu programa no SBT contra a parede. Neste último domingo (04), a vítima da vez foi a apresentadora Maisa Silva, que foi obrigada a falar sobre casamento com o seu namorado, Nicolas Arashiro.

+Bruna Marquezine é chamada para conversa séria na Globo e leva bronca

+Fabiula Nascimento fala sobre traição e revela se perdoa: ‘Muito raso’

+Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”

Atualmente com 17 anos de idade, a apresentadora Maisa Silva está namorando há quase dois anos com Nicholas Arashiro. E em seu programa, Silvio Santos questionou a apresentadora em relação se ela pretende se casar um dia. Meio que sem graça, a jovem artista respondeu a pergunta do patrão: “Tenho que namorar com essa intenção, né?”.

Porém, não satisfeito Silvio Santos ainda quis saber qual é a opinião de Nicholas Arashiro em relação a casamento. Sem papas na língua a apresentadora respondeu o seguinte: “Ele fala sobre [casamento], mas eu falo ‘deixa lá para frente'”.

Maisa e o namorado Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva e o namorado Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos então disse a Maisa como funciona o casamento em sua família, e disparou: “Eu tenho seis filhas. Quando elas namoram, eu chamo o namorado e digo ‘não me incomodo, mas tem que marcar uma data, nem que seja daqui a dez anos. Se ele não cumprir esse compromisso, ele te larga e fica largado às traças”, disse em forma de brincadeira o apresentador.

No sábado (03), a apresentadora recebeu em seu programa os jornalistas Pedro Bial e Rachel Sherazade. Entre os assuntos debatidos na atração, foi falado sobre educação sexual. Pedro Bial então, acabou fazendo uma pergunta um pouco indiscreta para a apresentado: “A geração que hoje aprende sexo pela internet é mais ou menos como se o cara fosse aprender a dirigir não numa autoescola, mas nos Velozes & Furiosos, sabe? Aí eu queria saber: Isso está ajudando a emancipação, o comportamento sexual dessa geração ou atrapalhando?”, quis saber ele.

+Selena Gomez fará seu retorno aos palcos e data do show é divulgada

Maisa, de forma rápida respondeu a pergunta do apresentador global: “Olha Bial… Uma questão bem complicada porque, Bom…”.

Pedro Bial e Rachel Sheherazade com Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Pedro Bial e Rachel Sheherazade com Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;