Silvio Santos

Silvio Santos

Esposa de Silvio Santos assume que marido confirmou morte para as filhas e dá notícia: “Meninas choraram”

Silvio Santos promove mudança da grade de programação do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos promove mudança da grade de programação do SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos teve conversa com as filhas para falar sobre a morte dele

Quem vê Silvio Santos e a esposa dele com tanta saúde, mal para e pensa que a família Abravanel precisa e tem pensado na sucessão das empresas do grupo que carrega o nome do empresário.

Isso mesmo, hoje com 90 anos de idade e afastado praticamente de todas as funções no SBT, Silvio Santos já pode afirmar que deixou boa parte das coisas prontas para a partida dele dessa para melhor.

O TV Foco já antecipou há pouco mais de 2 anos com exclusividade, que o apresentador já teria feito questão até de repartir a herança entre as herdeiras, inclusive com Íris Abravanel.

Estima-se que somente em dinheiro, sem a venda de qualquer empresa, cada uma herde pelo menos 200 milhões de reais.

A fortuna de Silvio Santos é gigantesca, apesar de ter sido reduzida nos últimos anos, e envolve, como destacou Íris Abravanel, esposa do apresentador, uma série de famílias, que trabalham para o grupo do homem do baú e tiram o sustento todos os meses.

Veja também

Acontece que se engana, quem acha que Silvio Santos nunca conversou sobre o assunto da morte dele com as filhas. Íris Abravanel destacou em recente entrevista para a revista Claudia, que tal assunto delicado já foi abordado entre as herdeiras.

“Existe a preocupação. Preparei as meninas, desde cedo, para sobreviverem sem mim. Mostrei ao Silvio a necessidade disso e ele tem visão de futuro. Não somos só nós e as filhas. A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá. Elas precisam se ver seguras”, disse a esposa de Silvio Santos.

Íris Abravanel na mesma entrevista também destacou que a conversa entre Silvio Santos e as filhas acabou ocasionando em choro por parte delas.

“Não gostávamos de tocar no assunto. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado. Até a padaria tem de pensar em continuidade”, disse a escritora de novelas.

Vale dizer que, hoje Silvio Santos está afastado das gravações no SBT. Ele até havia retomado o programa dele, mas precisou deixar o comando da atração após contrair Covid19.

Agora, informações dos bastidores dão como certo que neste ano de 2021, Silvio Santos não voltará mais a pisar nos estúdios do SBT. Tudo indica que ele deverá deixar o Brasil e permanecer nos Estados Unidos, onde tem uma casa, até ano que vem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários