Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Silvio Santos convoca maior nome da Band, coloca no lugar de seu programa e faz proposta milionária

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, deu detalhes da negociação de Silvio Santos com a equipe do “Pânico”, que deixou de existir na TV em 2017

Silvio Santos já tentou ter um dos programas que fez mais sucesso na TV aberta no passado em sua grade no SBT. O Homem do Baú fez uma proposta para a equipe do “Pânico”, na época em que a turma de humor foi da RedeTV! para a Band, mas acabou não acertando todos os pontos do contrato com a equipe.

De acordo com uma entrevista de Rodrigo Scarpa, o Vesgo, para o podcast “Mais que 8 Minutos”, o empresário fez de tudo conseguir ter a atração na própria emissora em um momento em que ele estava com problemas de saúde.

“Eu acho que ele gostou da gente [dos humoristas]. Tanto que depois ele fez uma proposta para a gente ir lá para o SBT. Não para a gente, eu e o Ceará. Para o ‘Pânico'”, iniciou.

PROBLEMAS COM A REDETV!

Rafinha Bastos perguntou ao humorista por que a negociação não deu certo. “Não sei. Eu não sei se já tinha fechado com a Band, se já tinha acordado com a Band, mas foi bem naquela época em que a RedeTV! não estava pagando a gente. A RedeTV! ficou uns três meses sem pagar a gente. Mas eu sou muito grato também à RedeTV!”, explicou.

CONVERSAS NOS BASTIDORES

Vesgo deu mais detalhes: “Lembra de uma época que ele estava com alguma coisa na garganta? Eu não sei o que era. Era uma época que ele queria a gente ainda para o mesmo horário [dele] no domingo. O Silvio Santos foi até a Jovem Pan para tentar fazer esse contrato. Acho que o Emílio [Surita] foi na casa dele. Tem essas histórias de bastidores”.

Veja também

Para quem não se lembra, o “Pânico na TV” estreou na RedeTV! em 2003 e ficou por lá até 2011. Em 2012, a atração migrou para a Band e deixou de existir em 2017.

Repórter Vesgo quebrou o silêncio após anos de afastamento da TV e o fim do Pânico
Repórter Vesgo falou sobre proposta de Silvio Santos (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários