Silvio Santos

Chris FloresighomeSilvio Santos

Silvio Santos corta Chris Flores às pressas e anuncia fenômeno com contrato milionário no SBT: “Substituída”

Silvio Santos e Chris Flores
Novo investimento de Silvio Santos fez com que o SBT mudasse o programa de Chris Flores (Foto: Montagem/TV Foco)

Por conta da nova aquisição do Senhor Abravanel, a emissora mudou sua grade nesta terça-feira

Em uma nova mudança de programação no SBT, a grade de Silvio Santos sofreu um alteração drástica na tarde desta terça-feira (14). Dessa vez, até mesmo Chris Flores, uma das queridinhas do Dono do Baú foi cortada pelo novo fenômeno do canal.

Acontece que a emissora de Anhanguera vai levar o ar mais recente “tesouro” de Silvio Santos, a Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.

Hoje, o SBT transmite o encontro entre Bayer de Munique e Barcelona, que se enfrentam pelo primeiro jogo da fase de grupos do torneio ás 16h. Porém, para exibir o clássico europeu, o canal precisou reestruturar toda sua grade de programação.

Veja também

Sendo assim, o SBT cortou parte do Fofocalizando, que é justamente apresentado por Chris Flores, que foi indiretamente, substituída pelo futebol. 

Para evitar que a atração saísse do ar, o SBT realocou o noticiário dos famosos para as 14h.

Outro programa afetado, foi o Casos de Família de Christina Rocha, que ao contrário do noticiário apresentado por Chris Flores, foi removido da grade do SBT de forma excepcional.

A substituição de Christina Rocha ocorrerá somente às terças-feiras, nos demais dias da semana, o Casos de Família seguirá na programação do SBT.

SUBSTITUTO MILIONÁRIO

Champions SBT
SBT inaugurou estúdio para a transmissão da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)

O “substituto” de Chris Flores e Christina Rocha é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos. Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio.

De acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.

Entre os novos parceiros da emissora, estão marcas que nunca anunciaram no canal, algo que um objetivo de Silvio Santos desde a compra da Libertadores, em 2020.

Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu, além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT

Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.

Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários