Silvio Santos

Silvio Santos dá golpe na Globo, tira futebol do canal e explode com rasteira histórica: “O povo não é mais idiota”

Silvio Santos pode tirar o futebol da Globo (Foto: reprodução)
Silvio Santos pode tirar o futebol da Globo (Foto: reprodução)

O apresentador, dono de uma das maiores emissoras do país, viu seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça

Silvio Santos, afastado do SBT por conta da pandemia do novo coronavírus, voltou a ter seu nome na boca do povo por conta dos burburinhos de que poderá tirar uma parte do tradicional futebol da Globo definitivamente da grade da plim plim.

Edu Guedes chega na Band, após rasteira na RedeTV! e horário bombástico é confirmado: “Mariana Godoy tomou”

Com o fim do contrato entre a Conmebol e a emissora carioca pelos direitos de transmissão da Taça Libertadores, a emissora do apresentador acabou entrando na disputa para ganhar uma parcela no bolo milionário que o esporte sempre rendeu a concorrente.

Entre um comentário e outro, o dono do Baú da Felicidade acabou indo para o topo do Twitter, já que inúmeros internautas resolveram comemorar sobre a possível vitória do SBT na Globo, com uma rasteira histórica tirando o tradicional evento da gigante.

“É o fim do monopólio. Agora a Globo terá que repensar muita coisa sobre seu comportamento. O povo não é mais idiota”, escreveu um usuário da rede social. “Vou comprar umas tele Senas e acompanhar o sorteio junto com o jogo com a narração de Silvio Santos”, pontuou mais uma.

Zilu, aos 63, após expor biquíni fio dental, tem foto íntima de pernas pro ar e camisola: “Olha o tamanho”

AFASTAMENTO DO SBT

Há alguns meses longe das telinhas com programas inéditos, Silvio Santos se afastou completamente do SBT nos últimos tempos, ficando offline até mesmo das decisões dentro do núcleo criativo dos programas.

Para se ter uma ideia, nem mesmo no ‘Triturando’, onde tinha seus dedos envolvidos diretamente, o apresentador está mandando e mudando como fazia habitualmente. Por conta disso, os diretores da emissora voltaram a incluir fofocas no folhetim de forma discreta, deixando os vídeos violentos e questionamentos sem noção, de lado.

Tadeu Schmidt, do Fantástico, faz relato estarrecedor sobre o que vive na Globo e admite ao Brasil: ‘Por um dia’

Silvio Santos deixou de dar ordens mirabolantes para os diretores do SBT (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos deixou de dar ordens mirabolantes para os diretores do SBT (foto: divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!