Celebridades Silvio Santos

No dia do aniversário de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

Leo Dias já foi funcionário de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Leo Dias já foi funcionário de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Silvio Santos deu um fim definitivo no Fofocalizando, do SBT, bem no dia do aniversário de Leo Dias, que deixou a atração no ano passado

Silvio Santos tomou uma decisão que mudará a grade do SBT nos próximos meses. Nesta quinta-feira (7), o site Notícias da TV revelou que o Fofocalizando deixou de existir. A atração recebeu um novo nome, justamente no dia do aniversário de 45 anos de Leo Dias – que deixou a atração após diversas brigas com a produção do programa.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Homem do Baú começou a acompanhar seus produtos com atenção redobrada e percebeu que o quadro “Tritura ou Não Tritura” poderia ser o assunto principal do programa, por isso, a partir de amanhã, o nome Triturando fará parte da grade vespertina da emissora paulista.

+ Anitta dá sumiço em ex-marido sem dó, imagem secreta é vazada e indignação toma conta: “Como foi?”

+ Zeca Pagodinho, após vício exposto e depressão profunda, faz decreto e causa pânico: “Não vou”

Silvio Santos teria se agradado muito com o robô Fofobyte, que fica ao lado de Chris Flores enquanto Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano se unem nos comentários sobre os famosos. Para o empresário, este era o momento mais divertido do Fofocalizando, que há um tempo não tinha mais notícias exclusivas.

SEM FOFOCAS

Após a saída de Leo Dias da atração, em novembro do ano passado, apenas Fábia Oliveira conseguiu entregar algumas notícias exclusivas sobre famosos no programa, em uma passagem relâmpago no mês passado. Por causa disso, o dono do SBT acredita que os apresentadores se sentem mais à vontade apenas dando opiniões.

APRESENTADORES REAGIRAM BEM

Os apresentadores do novo Triturando foram avisados no fim do programa de hoje sobre as novas mudanças e reagiram com satisfação. Agora, eles terão que ser mais opinativos, contanto que respeitem os outros e não causem climão, como aconteceu recentemente com Lívia Andrade, que chegou a ser suspensa do Fofocalizando por noticiar uma fake news envolvendo a Igreja Universal, de Edir Macedo.

A apresentadora do SBT, Chris Flores estrou no comando do programa Fofocalizando para substituir Mama Bruscheta e recebeu recepção calorosa de Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Chris Flores e Lívia Andrade apresentam o Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco