Silvio Santos

Silvio Santos baixa comunicado às pressas no SBT e deixa Chris Flores em pânico: “Vai tirar do ar outra vez”

Silvio Santos - Foto: Reprodução
Silvio Santos emitiu um comunicado para a equipe do Fofocalizando – Foto: Reprodução

O homem do baú enviou uma carta para o elenco do programa do SBT

Silvio Santos é famoso por mudar frequentemente a programação do SBT, porém na última semana o dono do canal surpreendeu e enviou um comunicado para a equipe do programa Fofocalizando, que é liderado por Chris Flores.

Fã declarado de Chris Flores, Silvio Santos e a alta cúpula do SBT decidiram enviar uma carta para a equipe do programa vespertino para elogiar o desempenho dos apresentadores do Fofocalizando.

Segundo Flávio Ricco, do Portal R7, o comunicado foi recebido na semana passada e exaltava Chris Flores, Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault, responsáveis pelo comando do programa de fofocas.

Porém, o jornalista alertou que elenco recebeu o recado com um certo pânico, visto que Silvio já promoveu diversas mudanças no formato do programa.

TIRADO DO AR

Não faz muito tempo que o homem do baú promoveu uma verdadeira reviravolta no Fofocalizando que deu lugar a um novo formato, o “Triturando”, após a ideia original não agradar a audiência.

O derivado do Fofocalizando ficou 6 meses no ar, mas em fevereiro de 2021 foi definitivamente extinto da programação e o formato original voltou a estrelar as tardes do SBT.

Chris Flores no Programa da Maisa (Foto: Divulgação/SBT)
Chris Flores apresenta o Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Depois das mudanças, o clima nos bastidores da atração nunca foi mesmo, visto que a equipe de Chris Flores teme que Silvio decida tirar o programa do ar outra vez.

CACHORROS NO LUGAR DA APRESENTADORA

Vale lembrar que recentemente, o dono do SBT extinguiu de vez o Fofocalizando e no lugar de Chris Flores, Silvio Santos ordenou a exibição das séries Lassie (1990) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1954), ambas estreladas por cachorros.

Porém, pouco tempo depois o homem do baú se arrependeu e voltou atrás na sua decisão. No lugar das séries caninas, ele ressuscitou o “Notícias Impressionantes”, também comandado por Chris Flores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins