Mais destaques Mara Maravilha

Silvio Santos dá puxão de orelha em Mara Maravilha no SBT: “Quer aparecer mais do que os outros”

Mara Maravilha está substituindo Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos no SBT. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha retornou ao ar na edição do último domingo, 21, do Programa Silvio Santos. A morena integrou o elenco do Jogo dos Pontinhos, substituindo Patricia Abravanel, que se tornou mamãe pela terceira vez na semana passada. A presença dela, novamente, deu o que falar!

No comando do Domingo Legal, Celso Portiolli dá a volta por cima, reverte má fase e desbanca Geraldo Luís

Eliana volta com fôlego de sobra em 2019 e toca o terror contra Rodrigo Faro

Silvio Santos, que não tem mais freio na língua, resolveu cutucar a contratada da emissora paulista e deu um puxão de orelha nela. “Deixaram você vir no programa hoje“, comentou o apresentador. “Deixaram, graças a Deus“, comemorou ela. “Não, Deus nada. Tão pegando no teu pé“, cutucou Silvio.

Silvio chamou a atenção da apresentadora em público. (Foto: Reprodução)

A conversa continuou, mas depois com uma chamada de atenção. “Ao invés de ficar na sua, você só dá fora!!!“, disparou o dono da emissora, que seguiu: “Você entra no programa dos outros, quer aparecer mais do que os outros […] Quando você for convidada no Ratinho, Eliana, Portiolli, fique na sua insignificante posição“.

MARA REVELA SE ESTARÁ NO POWER COUPLE BRASIL DA RECORD

Recentemente o programa TV Fama, da RedeTV, informou uma lista de possíveis participantes famosos na quarta temporada do reality show Power Couple, que estreia em breve na Record sob o comando do apresentador Gugu Liberato. O nome de Mara, e do noivo Gabriel Torres, está entre os cotados.

Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, também da RedeTV, Mara falou sobre o tal convite da direção da Record. “Não teve convite”, revelou a morena. Não quero saber disso. Eu estou bem aqui no SBT“, frisou Mara, que ouviu do noivo Gabriel que ele também não recebeu nenhum convite, mas não iria com nenhuma outra se não ela.

Mel Fronckowiak é prejudicada pela Globo no Show dos Famosos e detona equipamento da emissora

Uma vez eu fui convidada para participar [voltar] de A Fazenda, mas não quiseram [a direção do SBT] liberar não. Estou aprendendo a obedecer“, acrescentou Mara, que mais uma vez afirmou: “Não teve convite“. Mara segue aguardando uma oportunidade no SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!