SBT

Silvio Santos bate o martelo no SBT, dá rasteira em Marcão do Povo e clama para CNN Brasil assumir

Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

A emissora de Silvio Santos está buscando alternativas de limpar sua grade jornalística para chamar a atenção da CNN Brasil de vez

SBT, em meio à possível parceria que pretende firmar com a CNN Brasil no jornalismo, afastou um de seus principais âncoras, sendo ele Marcão do Povo, do comando do ‘Primeiro Impacto’. Além disso, a emissora de Silvio Santos também tirou de sua grade o esdrúxulo ‘Alarma TV’, que sempre foi rejeitado pelos telespectadores em geral.

As informações são do site Notícias da TV, que alega ser uma estratégia vinda diretamente do dono do baú da felicidade, para limpar o núcleo jornalístico do canal, buscando facilitar as negociações com a TV fechada, uma vez que agora a programação ficou mais limpa e coesa.

Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos

Sandra Annenberg é subaproveitada e jogada na Globo, diante de demissão eminente: “Não tem jeito”

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é flagrada com calcinha fio dental e parte íntima explode: “Vazou”

Para quem não sabe, o SBT e a CNN Brasil estão conversando e possivelmente podem fechar uma grande parceria, já que o canal pago pode assumir totalmente o jornalismo da emissora de Silvio Santos, colocando um fim em todo o departamento de São Paulo.

A informação por si só já havia repercutido nas últimas semanas e estava dando o que falar, principalmente nos bastidores, uma vez que muitos funcionários da casa estavam com medo de serem mandados para a rua, devido à onda de demissões que vem acontecendo, até mesmo com grandes estrelas como Rachel Sheherazade ou Roberto Cabrini.

Até o momento, nada chegou a ser confirmado ou alguma imposição foi feita pela CNN Brasil, todavia, buscando deixar as coisas mais fáceis para o SBT, Silvio Santos resolveu fazer pequenas modificações, deixando assim a baixaria de lado, principalmente com o ‘Alarma TV’.

Vale ressaltar que o TV Foco já havia informado sobre a possível negociação entre SBT e CNN Brasil. Todavia, a assessoria do canal aberto entrou em contrato conosco, desmentindo o misterioso flerte e ainda alegando que a informação seria absurda. Agora, com o sumiço repentino de Marcão do Povo, será que as coisas podem estar finalmente andando? Vamos aguardar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.