Silvio Santos

Silvio Santos dá rasteira histórica na Globo, rouba galinha dos ovos de ouro e anúncio final é feito: “Confirmado”

Silvio Santos deu uma rasteira histórica na Globo (Foto: reprodução)
Silvio Santos deu uma rasteira histórica na Globo (Foto: reprodução)

O SBT deu um passo histórico na área esportiva e agora detém os direitos de transmissão de um dos maiores eventos de futebol do mundo

Após muita especulação e burburinhos pela mídia, o canal de Silvio Santos finalmente assinou de vez o contrato histórico com a Conmebol para ter legalmente os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América em território nacional.

Luiz Bacci, com vida pessoa sigilosa, tem barraco com parceiro exposto em público e detona: “Te tirei da lama”

Dando uma verdadeira rasteira histórica na Globo, que sempre exibiu os jogos com exclusividade no Brasil, o SBT acabou saindo na frente após o canal carioca ter rescindido o contrato por conta da pandemia do novo coronavírus, já que pensava ser inviável continuar pagando milhões por jogos que poderiam não acontecer.

A confirmação é uma exclusiva do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que chegou até mesmo a pontuar que o contrato foi de fato assinado na madrugada desta quinta-feira (10). O jornalista ainda afirmou que as negociações se intensificaram após a Band e RedeTV! também terem mostrado interesse nos direitos.

Apesar do valor final não ter sido divulgado, sabe-se que a montante é bem inferior ao que era pago pela Globo, que passava da faixa dos R$60 milhões por temporada. No caso da plim plim, os direitos se estendiam aos canais pagos, diferente da emissora de Silvio Santos, que exibirá apenas na mesma.

Audiência 09/09: Record dá nova surra na Globo, SBT entra em desespero e filme erótico faz Band ganhar destaque 

Com tudo certo após uma longa semana de conversas, o SBT está se preparando para iniciar a nova jornada no futebol, já buscando exibir na próxima quarta-feira, 16, o confronto entre Bolivar e Palmeiras.

A Taça Libertadores agora será exibida pelo canal de Silvio Santos (Foto: reprodução)
A Taça Libertadores agora será exibida pelo canal de Silvio Santos (Foto: reprodução)

ASSUNTO JÁ HAVIA REPERCUTIDO NAS REDES SOCIAIS

Por conta dos burburinhos sobre a negociação feita entre SBT e Conmebol, Silvio Santos acabou sendo um dos assuntos mais comentados na semana dentro do Twitter, com muitos telespectadores repercutindo sobre a possível mudança no meio futebolístico, agora confirmada pelo colunista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.