Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos usa arma secreta contra a Globo e ‘rouba’ Didi, Xuxa e até Sandy e Junior em cartada histórica

Silvio Santos, Xuxa e Didi
Silvio Santos, Xuxa e Didi (Foto: Montagem)

O dono SBT ordenou que a emissora exibisse obras que tem participação dos Globais

Buscando uma luz no fim do túnel para a programação dos finais de semana do SBT, Silvio Santos apelou para astros consagrados da Globo, como Xuxa, Renato Aragão, o Didi, e até a dupla Sandy e Junior, conhecidos por serem grandes parceiros da Vênus Platinada.

Isso mesmo, a mais nova arma secreta do Senhor Abravanel é exibir filmes que contam com estrelas consagradas na emissora rival. Recentemente, o SBT adquiriu um pacote de filmes que garante a exibição de alguns clássicos do cinema brasileiro.

Na primeira exibição do novo pacote de filmes, Didi ganhará o maior destaque da programação. Na próxima sexta-feira (04), está marcado a estreia do humorista no seção Tela de Sucessos, com o filme “Os Saltimbancos Trapalhões” de 1981.

Veja também

XUXA E SANDY E JUNIOR NO SBT

Sandy e Júnior voltaram a cantar juntos mais de 10 anos depois do fim da dupla e Xororó interviu (Foto: Reprodução)
Sandy e Júnior estarão em um dos filmes exibidos pelo SBT (Foto: Reprodução)

Contudo, o pacote de 35 filmes vai muito além de Didi e os trabalhões, Xuxa Meneghel e Sandy e Júnior, que estavam no ar até o último domingo na Globo, vão pintar na telinha do SBT.

Como se não fosse o bastante, Gugu Liberato, que faleceu em 2019, atuou em uma das obras que serão transmitidas pela emissora de Silvio Santos nos próximos meses.

Em comunicado oficial, o SBT também confirmou a compra de A Princesa Xuxa e os Trapalhões, O Noviço Rebelde; com a dupla Sandy & Junior e Uma Escola Atrapalhada, que tem participação de Gugu Liberato.

FESTIVAL DE NOSTALGIA

Os trapalhões
Os Trapalhões são a nova aposta do SBT para a Tela de Sucessos (Foto: Reprodução)

Mas se engana quem acha que Silvio Santos parou por aí, apelando para a nostalgia do público mais velho, o homem do baú também confirmou as exibições de O Trapalhão e a Luz Azul, Simão – O Fantasma Trapalhão, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude, O Trapalhão na Arca de Noé, Bonga: O Vagabundo, Ali Babá e os 40 Ladrões, Adorável Trapalhão, Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, Robin Hood: Trapalhão da Floresta e Trapalhões na Ilha do Tesouro.

Além de Renato Aragão, Mussum, Dedé e Zacarias integram o grupo que fez sucesso entre as décadas 80 e 90.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários