Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaSilvio Santos

Após 34 anos de Praça, Silvio Santos dá ultimato para Carlos Alberto e humorista denuncia o SBT: “Horário nojento”

Silvio Santos e Carlos Alberto
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Montagem/TV Foco)

O dono do SBT vetou novas reprises do humorístico e cobrou melhores resultados na audiência

Apesar de serem amigos de longa data, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, atualmente, têm uma relação mais distante no SBT. Segundo o próprio apresentador da Praça, os dois não se falam a anos e o relacionamento entre os veteranos se limita apenas a patrão e funcionário.

Pois bem, justamente por conta da relação profissional, Silvio Santos deu um ultimato para Carlos Alberto de Nóbrega e proibiu que a Praça É Nossa volte a ter reprises depois de 10 meses sem um programa inédito por conta da pandemia de Covid-19.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o dono do SBT ordenou que nenhum programa deverá ser reprisado nos meses de janeiro e fevereiro, período em que a maioria dos apresentadores do canal saem de férias.

Sendo assim, para aproveitar seu recesso no começo de 2022, Carlos Alberto já está gravando edições inéditas do humorístico para irem ao ar no ano que vem.

Além de ter que trabalhar dobrado, o jornalista informou ainda que Silvio Santos não estaria contente com o desempenho da Praça É Nossa no Ibope, colocando ainda mais pressão por melhores audiências do humorístico após 34 anos no ar.

Veja também

CARLOS ALBERTO JÁ RECLAMOU DO HORÁRIO DA PRAÇA EM UMA ENTREVISTA RECENTE

"Fico até sem graça", Carlos Alberto expõe que não fala com Silvio e confirma sobre demissão: "Não vai me chocar"
Carlos Alberto durante sua participação no Mais que 8 minutos (Foto: Reprodução)

O próprio Carlos Alberto de Nóbrega já admitiu dificuldades em comandar a Praça É Nossa nos dias atuais, além de considerar que o humor está mais “chato”, o veterano também denunciou que o horário do programa prejudica uma audiência ainda maior.

O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho“, disse o apresentador em uma entrevista para Rafinha Bastos.

Em entrevista recente ao site F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto falou sobre a atual situação do humor brasileiro na TV: “O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso“, disse o apresentador do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários