Silvio Santos

“Dois de uma vez”, Silvio Santos se enfurece, decide demitir Dudu Camargo e tira Marcão do Povo do ar

Dudu Camargo e Marcão do Povo
Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto: Montagem/ TV Foco)

Os dois apresentadores deverão deixar o comando do telejornal em breve

O futuro do telejornal “Primeiro Impacto“, no SBT, passa por um período de enorme definição, isso porque, após uma sequência de escândalos envolvendo Dudu Camargo, Silvio Santos decidiu que não vai manter o rapaz no noticiário policial. Porém, a decisão da alta-cúpula do SBT afetará até Marcão do Povo, que deve acabar fora do ar.

Tudo deve acontecer no segundo semestre desse ano, quando, de acordo o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, Silvio Santos fará mudanças na programação do SBT, que completa 40 anos em agosto.

Uma dessas mudanças deverá envolver o Primeiro Impacto, que já vem sofrendo com várias reduções de horário, porém o famoso colunista aponta que o policialesco deve dividir o horário com outro jornal. Tirando os dois apresentadores do ar de uma vez só.

SEM ESPAÇO PRA MARCÃO?

Marcão do Povo foi excluído de vinheta de fim de ano no SBT (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo perdeu espaço no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Na última semana, noticiamos que Dudu Camargo foi punido e perdeu seu horário pela metade. Com isso, Darlisson Dutra ganhou protagonismo no folhetim e acabou tomando até parte do horário de Marcão do Povo, que vem ficando cada vez mais sem espaço.

Ainda no mês passado, o apresentador perdeu 30 minutos de seu tempo no ar para o Vem Pra Cá, que foi remanejado de horário pouco tempo depois de sua estreia.

Vale dizer que Marcão do Povo, diferente de Dudu, não se envolveu em nenhuma polêmica recentemente e agrada a maior parte dos telespectadores do horário, então é mais do que provável que o SBT continue aproveitando o apresentador.

POLÊMICAS DE DUDU CAMARGO

No último mês, o jovem jornalista que despontou como pupilo de Silvio Santos se tornou uma verdadeira bomba para a emissora. Informações internas dão conta que o SBT não deverá renovar o contrato de Dudu, que expira em outubro deste ano.

A confusão se tornou pública quando Dudu foi obrigado a tirar férias do SBT contra a sua vontade e durante uma entrevista ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, fez declarações que ofenderam seus colegas de trabalho.

Dudu Camargo
Dudu Camargo terá seu contrato encerrado com o SBT em outubro, segundo o site Notícias da TV (Foto: Reprodução)

Como se não fosse o bastante, uma semana após retornar de férias, Dudu simplesmente não apareceu para trabalhar e acabou chegando no SBT após 1h do início do Primeiro Impacto.

Na ocasião, ele foi impedido de entrar no estúdio e acabou tendo um quebra-pau, com Rafael Bianco, editor-chefe do canal. Segundo pessoas de dentro do SBT, a confusão foi tão grande que a gritaria ecoou para os corredores do canal.

Além de todas a confusões citadas anteriormente, Dudu se enfiou em mais uma quando atropelou um motoqueiro na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, o famoso estava dirigindo sem CNH e foi conduzido para a delegacia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins