Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos decreta fim de programa aos domingos e atração é tirada do ar às pressas: “Fracasso total”

Silvio Santos Eliana e Celso Portiolli
Silvio Santos, Eliana e Celso Portiolli (Foto: Montagem/TV Foco)

O dono do SBT resolveu tirar mais um programa da grade dominical

Tão certo como o nascer do sol é que Silvio Santos vai mexer na programação do SBT, pois bem, aconteceu de novo neste último domingo (06). Desta vez o Senhor Abravanel decretou o fim do Poder em Foco. A atração ia ao nas noites da recheada programação dominical, que conta com Celso Portiolli, Eliana e até o próprio Silvio.

O programa era comandado por Roseann Kennedy, que substituiu Débora Bergamasco já há alguns meses e tinha como temática principal entrevistar figuras relacionadas ao meio político.

Roseann Kennedy SBT
Roseann Kennedy comandava o Poder em Foco no SBT (Foto: Reprodução)

A atração que ia ao ar depois do programa Silvio Santos tinha o patrocínio da Caixa Econômica Federal, porém, a instituição resolveu deixar o Poder em Foco para ser anunciada nas demais atrações da emissora, o que motivou a retirada do talk show da programação.

Veja também

Ao longo de dois anos no ar, vale dizer que o programa nunca alcançou os índices de audiência esperados e só permanecia no ar pelo alto patrocínio da empresa estatal.

Considerado um fracasso total por alguns executivos da emissora, Silvio Santos decidiu extinguir de vez a sua versão do “Roda Viva”. Para ocupar o espaço serão exibidas por tempo indeterminado as edições do documental, O Crime não Compensa, que o SBT já reprisou por várias vezes.

Até o momento, não há nenhuma notícia em relação à produção de um novo programa que possa ocupar a lacuna deixada pelo programa de entrevistas e o destino da apresentadora Roseann Kennedy na emissora também é incerto.

ESTRELAS AMEAÇADAS?

Eliana e Celso Portiolli comandaram a bombação de audiência do SBT - Foto: Reprodução
Eliana e Celso Portiolli são as estrelas dominicais do SBT- Foto: Reprodução

As mudanças do SBT podem não parar por aí, a partir de junho, a emissora passará a exibir diversas competições esportivas, como é o caso da Copa América, se de fato o torneio acontecer.

Com os 20 jogos da competição, espera-se que o SBT transmita um grande número de partidas, podendo ter que alterar sua grade aos domingos. Não será surpresa ver Celso Portiolli ou até mesmo Eliana tendo versões mais curtas em suas atrações.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários