Silvio Santos

Silvio Santos

“Fracasso”, Silvio Santos decreta fim de Chiquititas no SBT, tira novela do ar e coloca programa sobre ele mesmo

Silvio Santos
Silvio Santos entrará no lugar de Chiquititas nessa quinta-feira (Foto: Montagem)

Para comemorar os 40 anos do SBT, a emissora vai reexibir o documentário de Silvio Santos

Depois de um período de trégua, Silvio Santos voltou a “atacar” na grade de programação do SBT e dessa vez ceifou o Roda a Roda Jequiti e a novela Chiquititas.

O motivo da nova mudança, porém, é mais do que justificável, já que de acordo o site TV Pop, nessa quinta-feira (19), o SBT levará ao ar a reexibição do documentário feito por Leonor Ferreira sobre o próprio Silvio Santos.

O longa será uma forma de comemorar os 40 anos do SBT e irá ao as entre 20h30 e 22h45. Ocupando justamente o horário do Roda a Roda e de Chiquititas.

Veja também

Silvio Santos nova
O documentário de Silvio Santos será reexibido no SBT (Foto: Divulgação)

Exibido orginalmente no dia 8 de agosto, depois do Programa Silvio Santos, o documentário dirigido pela irmã de Faustão, foi muito bem de audiência e a cúpula do SBT espera repetir o sucesso por conta da data especial para a rede.

A atração em homenagem a Silvio Santos foi composta por uma linha do tempo que passa por todas as fases da vida dele, desde criança até o sucesso como empresário e dono do SBT.

FIM DE CHIQUITITAS E NOVA REPRISE?

Chiquititas vai ser exibida até o final do ano no SBT (Foto: Reprodução / SBT)
Chiquititas no SBT (Foto: Reprodução)

Apesar da mudança desta quinta-feira ser apenas pontual, o futuro de Chiquititas ainda é incerto no SBT. Acontece que a nova reprise até o momento, vem sendo considerada um fracasso dentro da emissora e pode ter seu fim antecipado.

Com a próxima novela inédita, “Poliana Moça”, ainda sem ter iniciado as gravações, a emissora de Anhanguera deve promover uma nova reprise antes de voltar com as produções originais.

Sendo assim, “As Aventuras de Poliana” se tornou a favorita para voltar a grade do SBT, até mesmo para relembrar os eventos que levarão até “Poliana Moça”, que é uma continuação direta da obra de Iris Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários