Silvio Santos

Silvio Santos decreta e Dudu Camargo é tirado do ar no SBT, após expor preferência: “Não fica mais”

Dudu Camargo
Dudu Camargo no SBT (Foto: Reprodução)

O jovem jornalista não apresentou o Primeiro Impacto desta segunda

Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto no SBT, deixou o comando do noticiário policial e foi substituído pelo repórter Darlisson Dutra. E segundo rumores, a ordem do afastamento do âncora partiu do próprio Silvio Santos.

Mas calma! Dudu Camargo se afastou somente para tirar férias, visto que o jovem âncora estava sem um descanso desde agosto de 2019.

Dudu, que divide a apresentação do Primeiro Impacto com Marcão do Povo, deve ficar fora do ar pelo menos durante uma semana. Porém, a informação só chegou na equipe do jornal horas antes do início do programa.

E como a decisão foi tomada às pressas, o sentimento nos bastidores do SBT é que o recesso de Dudu foi um pedido do próprio Silvio Santos, que é um admirador declarado do jovem jornalista.

Silvo Santos recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)
Silvo Santos, Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)

Porém, a forma que o apresentador deixou o programa foi um tanto quanto inusitada, já que ao se despedir do Primeiro Impacto na sexta-feira (26), Dudu disse que estaria de volta normalmente, na segunda, às 4h da manhã, o que não aconteceu.

Camargo, inclusive, não foi citado por Darlisson Dutra, que apenas disse que comandaria o Primeiro Impacto durante os próximos dias.

MEDO DE SILVIO SANTOS

Vale ressaltar que Dudu Camargo e Marcão do Povo evitam ao máximo se ausentarem do programa. Além da ameaça mútua entre os dois, ambos tem um certo medo das constantes mudanças promovidas por Silvio Santos na emissora e acreditam que uma possível ausência possa abrir espaço para novos apresentadores.

Como aconteceu com Márcia Dantas, jornalista que substituiu Dudu Camargo em 2019 e acabou sendo promovida para a equipe do SBT Brasil.

POLÊMICA COM A RECORD

Vale lembrar que há pouco tempo, Dudu Camargo causou polêmica ao assumir sua preferência pelas novelas da Record, a principal rival da emissora de Silvio Santos.

O rapaz, de 22 anos, confessou que prefere as produções da emissora rival. Declaradamente religioso, ele tem acompanhado e promovido a novela Gênesis, uma das maiores apostas do canal de Edir Macedo.

“Promovendo a Record enquanto trabalha no SBT?”, questionou um seguidor de Dudu no Instagram. “Vish, esse não fica mais no SBT depois dessas”, especulou um segundo.

Dudu Camargo
Dudu Camargo fez questão de chamar atenção à trama de Gênesis na Record e comoveu os seguidores das redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins