Silvio Santos

Demissões em massa no SBT, crise e perda de memória: Silvio Santos define aposentadoria

Silvio Santos SBT
Silvio Santos é considerado um dos maiores ícones da história da televisão brasileira (Foto: Reprodução)

O apresentador, por muito tempo, vem se recusando a deixar a televisão, mas decidiu falar sobre o assunto

Já não é de hoje que se fala sobre a aposentadoria de Silvio Santos. Dono de um verdadeiro legado na televisão, o famoso se recusa a sair do ar e abandonar seu público mais do que fiel.

Ele nunca teve papas na língua. No entanto, nos últimos anos, passou a receber críticas por suas declarações polêmicas. Mas, em tom de deboche, o artista já afirmou que não liga. Ele é inabalável e imune a qualquer “cancelamento”.

+ Carlos Alberto coloca Silvio Santos na parede, ameaça sair do SBT e define futuro da Praça: “Muito autoritário”

+ Andressa Suita tenta se afastar de Gusttavo Lima, promove encontro com a família e irmão vai para cima de sertanejo

Aos 89 anos, Silvio Santos está afastado da TV, já que faz parte do grupo de risco do coronavírus. Ele só deverá colocar o pé fora de casa quando for vacinado. E isso, como todos sabem, ainda não tem data. Os rumores sobre a aposentadoria aumentaram.

Para a tristeza de seus telespectadores, o homem do baú definiu que essa data está próxima. “Ainda bem que eu vou abandonar a televisão, vou me aposentar e vou viver da minha fortuna”, declarou o comunicador, pegando muita gente de surpresa.

O SBT, vale ressaltar, tem passado por um momento bastante delicado. Diversas estrelas tiveram seus contratos rompidos. Dentre elas, Maisa Silva, a “queridinha” do empresário. Enquanto alguns falam de crise, outros citam apenas em mudanças.

Silvio Santos abriu seu coração (Foto: reprodução)
Silvio Santos abriu seu coração (Foto: Reprodução)

Silvio Santos assume perda de memória

Em uma carta aberta divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, o apresentador confessou que está perdendo suas lembranças. Ele se abriu ao falar sobre o livro “No Prefácio de Sonho Sequestrado”, que fala sobre a trajetória dele em busca da presidência.

“Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, assumiu.

+ Sikêra Jr. é envolvido em polêmica de cabaré, pede por “meninas da noite” e dispara: “Minhas quengas”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.