Bastidores da TV

Bastidores da TV

Silvio Santos deixa importante atriz irritada durante gravação do Troféu Imprensa: “Para”

Silvio Santos queria demitir integrante do Jogo dos Pontinhos, de acordo com jornalista
Silvio Santos queria demitir integrante do Jogo dos Pontinhos, de acordo com jornalista (Foto: Reprodução)

Silvio Santos tirou atriz do sério em gravação de especial no SBT

Na tarde da última terça-feira (07), aconteceu a gravação de mais uma edição da premiação Troféu Imprensa no SBT. E o jornalista especializado nas celebridades, Leão Lobo, esteve na bancada de jurados e revelou durante o Mulheres, os bastidores da atração.

De acordo com ele, Silvio Santos deixou a principal atriz do SBT irritada. Durante conversa com Sophia Valverde, protagonista da sequência de Poliana Moça, ela não gostou da insistência do apresentador em saber o que ela faria caso a sua carreira como atriz não desse certo.

Em determinado momento, cansada de correr dos questionamentos feitos por Silvio Santos, ela acabou explodindo. “Oh Silvio, para. Eu quero ser atriz, eu vou ser atriz e a minha carreira vai dar certo”, disparou a jovem atriz. Ela, vale dizer, já está protagonizando a sua segundo novela no canal de Silvio Santos, a primeira foi a infantil As Aventuras de Poliana.

Sophia Valverde ficou irritada com Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Sophia Valverde ficou irritada com Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

DEU TRABALHO

E os bastidores do Troféu Impresa certamente foram mais animados do que a própria premiação. Tudo começou com o desaparecimento de Nelson Rubens, que é figura carimbada entre os jurados da atração. Ele que na RedeTV! apresenta o TV Fama, sumiu e deixou os produtores desesperados.

O fofoqueiro não compareceu aos estúdios do SBT no horário combinado e nem explicou o que havia acontecido para o atraso. Os colegas do júri e funcionários do SBT tentaram ligar para o famoso, mas não tiveram sucesso, ele não atendeu as ligações.

Veja também

De acordo com informações do TV Pop, o desaparecimento de Nelson Rubens gerou uma grande dor de cabeça para os executivos do canal, acostumados a lidar com atrasos para tentar explicar a Silvio Santos o que tinha ocorrido. O apresentador só chegou no local após o início das gravações e levou um sermão de Silvio Santos.

Nelson Rubens na bancada do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)
Nelson Rubens na bancada do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários