Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos deixa funcionários escandalizados com ordem e programa consagrado retorna à grade do SBT

O dono do SBT, Silvio Santos é pego de surpresa e anuncia fim de seu programa (Foto: Reprodução)
Silvio Santos deu ordens em sua emissora (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos determinou nos bastidores do SBT que em breve o Porta da Esperança voltará a ser exibido na grade de sua emissora

Silvio Santos é conhecido por tomar decisões dentro do SBT que são completamente inesperadas, tanto pelos funcionários, quanto pela sua família. As novas ordens dentro da emissora, porém, deixaram seus subordinados escandalizados, já que ninguém fazia a menor noção de que poderia acontecer. Sucesso nos anos 80 e 90, o programa Porta da Esperança poderá voltar à grade mais em breve do que se imagina.

De acordo com o site Na Telinha, o apresentador decidiu que é o momento de reviver a atração na grande do canal. Um anúncio no site da empresa já pede que os telespectadores façam suas inscrições para que logo possam estar no palco da emissora concorrendo à chance de ganhar um grande prêmio.

Para quem não se lembra, o Porta da Esperança foi apresentado pelo próprio Silvio Santos, entre 1984 e 1996, onde realizava os maiores sonhos dos participantes, que poderiam pedir desde um simples objeto a uma casa ou um carro. A atração já foi considerada a primeira assistencialista da televisão e era exibida sempre aos domingos, que é um dia comum marcada para ter o Homem do Baú no ar.

O programa já teve três tentativas de voltar ao ar, em 1999, em 2004 e em 2016, mas as reuniões não vingaram. Ratinho já tentou transformar a atração em um quadro no seu programa, contudo, o pai de Rebeca Abravanel não gosta que seus artistas assumam formatos que já foram apresentados por ele, a não ser que sejam suas filhas.

Salvas algumas exceções, Silvio Santos já cedeu espaço para Roberto Justus no Topa ou Não Topa, já o próprio Ratinho teve a oportunidade de apresentar o Nada Além da Verdade, em sua segunda temporada, em 2010. Vale ressaltar que ainda não tem uma previsão de estreia para o Porta da Esperança.

Silvio Santos na apresentação do Porta da Esperança (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos na apresentação do Porta da Esperança (Foto: Divulgação/SBT)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!