Silvio Santos

Silvio Santos manda 100 pessoas para a rua em um dia e SBT vive terror: “O último apaga a luz”

Silvio Santos teve carta divulgada (Foto divulgação)
Silvio Santos vê SBT se afundar e enfrentar momento delicado (Foto divulgação)

Canal de Silvio Santos vive período delicado com centenas de demissões e situação se agrava

O canal de Silvio Santos, o SBT, vive uma das fases mais delicadas de sua história. Isso mesmo, de acordo com o site TV História, o canal do pai de Patrícia Abravanel demitiu cerca de 76 profissionais em um único dia na última terça-feira (3).

+Juliano, Mateus e Tays: Quem deve ficar em “A Fazenda 12”? Vote!

+Renato Aragão e esposa são detonados em vídeo, Zilu Camargo é chamada e escândalo explode: “Inveja”

+Ratinho enfia o dedo na câmera, manda calar a boca e perde completamente o controle no SBT: “Filho da p…”

Tal atitude do canal de Silvio Santos faz parte de um processo de cortes que o SBT vem fazendo para conseguir atenuar seu processo dificultoso de contas no vermelho justamente por conta do atual momento da pandemia do coronavírus, que afeta os negócios do Brasil todo.

Silvio Santos, no entanto, desta vez, ordenou as demissões de profissionais administrativos e que também participavam do desenvolvimento da fábrica de cenários da emissora, principalmente o de novelas. Com essa situação, o SBT acumula centenas de demitidos, além de ter desligado nomes conhecidos no campo de seus artistas.

Foram eles: Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Roberto Cabrini, Leão Lobo, Rachel Sheherazade, dentre outos. O canal vive uma de suas maiores crises e de acordo com o site, a apreensão nos bastidores é bastante grande e delicada. Estima-se que o SBT feche com mais de 500 demitidos, além de ter colocado fim em diversas atrações. Já existe quem brinque, que o último que sair deverá apagar a luz.

QUEDA DE AUDIÊNCIA

Como se não bastasse, toda programação do SBT também enfrenta uma queda sem precedentes quando o assunto é audiência. Programas que estavam consolidados como Ratinho e as novelas, acabaram por perder a vice-liderança para a Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!