Celebridades

Celebridades

Silvio Santos “demite” dançarina que cometeu gafe, ela reage e implora para ficar: “estou cheia de carnê para pagar”

Silvio Santos manda embora bailarina que errou anúncio de marca de cosméticos Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT
Silvio Santos manda embora bailarina que errou anúncio de marca de cosméticos (Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos não tem papás na língua e realmente fala tudo que pensa, inclusive, quando não está gostando de alguma coisa. Neste domingo, 2 de setembro, por exemplo, foi ao ar um trecho do programa no qual o apresentador mostrava suas dançarinas dançando e fazendo propaganda da Jequiti ao segurem uma placa da empresa.

+Bruna Marquezine surge com bolsa de grife de mais R$ 6 mil, fica chateada e motivo surpreende

Acontece que uma delas acabou cometendo um erro que irritou e muito o dono do SBT. Em um determinado momento, enquanto as câmeras mostravam as meninas, Silvio Santos viu que uma das meninas estava segurando a placa da Jequiti de ponta cabeça. Pronto! Foi o suficiente para o apresentador tomar uma atitude que dividiu opiniões na internet. O animador falou para a jovem dançarina sair do palco do programa.

“Qual é a que está com a placa virada? Deixa eu ver… Manda embora aquela aí! Meu bem, você não sabe? Mas será… Vai embora, vai embora, vai embora! Pode ir embora! Rafaela, dispense ela!”, disparou Silvio para a coreógrafa Rafaella Viscardi, responsável pelo balé do SBT.

+Sandy fala sobre a carreira e revela desejo em tomar um porre com Fernanda Souza

Veja também

“Onde já se viu? Colocar Jequiti de cabeça para baixo! Vai embora, não fala mais! Quase que ela cai!”, continuou o patrão. Em seu perfil no Instagram, Camila compartilhou a gafe e implorou para não ser demitida: “Silvio, pelo amor de Deus, estou cheia de carnê para pagar, não me manda embora”.

A “demissão”, porém, foi uma brincadeira, já que a bailarina voltou ao programa momentos depois. Em seu perfil no Instagram, ela esclareceu a “gafe” no “Programa Silvio Santos” e tranquilizou quem estava preocupado por causa da bronca dada pelo apresentador.

“Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio, não fui demitida, mas agradeço às mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho de pessoas que ficaram preocupadas e que se identificaram comigo. Eu sou mesmo desligada”, afirmou.

Silvio Santos manda embora bailarina que errou anúncio de marca de cosméticos Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT
Silvio Santos e bailarina (Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT)

Vale lembrar que, antes de aparecer no SBT, no último domingo, a bailarina dançou no “Ding Dong”, quadro do “Domingão do Faustão”, na Globo, como informa o portal Uol.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Camila Galindo (@camilagalindo_) em

Veja a publicação:

https://instagram.com/p/BnQ9N0JnEBl/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

PARTICIPANTE QUEBRA PROTOCOLO

Na noite deste domingo (2) foi ao ar mais uma edição do quadro Bolsa Família do Programa Silvio Santos. Na ocasião, a matriarca da família fez um pedido inédito no quadro.

Neusa pediu ao apresentador para fazer uma troca. Ela, que havia ganhado uma Lava Louças, quis trocar a máquina por um fogão.

Silvio Santos disse inicialmente um não para o pedido, mas diante da insistência, resolveu questionar para o diretor Fabiano que acabou por autorizar a troca.

No entanto, Silvio Santos foi ainda mais legal com a participante. Isso porque, ao invés de trocar um pelo outro, o apresentador ainda fez questão de dar mais um objeto na troça, no caso um tocador de música a pedido da própria participante.

+ Fantástico tem dia de pane com sequência de falhas e gafes e vira alvo de piada

Essa é a primeira vez que um pedido de troca de prêmios acontece dentro do Bolsa Família do Programa Silvio Santos.

A postura de Silvio Santos foi repercutida e elogiada na internet. Houve quem afirmasse que o apresentador quis mesmo ajudar a família.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários