Após colocar estrela do SBT na rua, Silvio Santos contrata ex-apresentadora da Globo e confirma: “Contrato assinado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/06/2021 20h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio Santos é exposto pra todo o Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos contrata ex-apresentadora da Globo e promove polêmica na mídia

Logo depois de demitir Neila Medeiros, o Silvio Santos dono do SBT decidiu contratar para sua equipe uma ex-apresentadora da Globo, dando o que falar na mídia e nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para assumir o lugar da jornalista em Brasília, Silvio Santos contratou Viviane Costa, que trabalhou durante quase 17 anos na emissora carioca.

A famosa assinou contrato com Silvio Santos para comandar o Jornal SBT Brasília, exibido em horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da emimssora fornecidas ao portal Notícias da TV, a chegada de Viviane fez com que Felipe Malta fosse deslocado do telejornal noturno para o SBT Brasília, que era comandado por Neila, desligada do canal. O jornalista já iniciou sua nova função a partir de hoje (17).

A última aparição de Viviane Costa na TV foi em janeiro de 2019, quando seu contrato com a Globo não foi renovado. No canal dos Marinho, ela comandava o Globo Esporte DF, mas também já participou como titular do Bom Dia DF e como repórter na GloboNews.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Viviane Costa (@vivicosta_oficial)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEMISSÃO DE JORNALISTA CHOCA O BRASIL

Neila Medeiros foi demitida do SBT na última quarta-feira (16) pelo diretor do jornalismo em Brasília, Luiz Alberto. A decisão gerou choque no público e nos funcionários da emissora, já que a loira era uma das protegidas de Silvio Santos.

Vale lembrar que a jornalista já foi demitida do SBT em 2015, mas foi recontratada no dia seguinte. Mas parece que dessa vez não tem volta, já que o comunicado de desligamento foi recebido logo depois que a famosa voltou de férias e teve seu fim confirmado no canal paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neila Medeiros trabalhou na filial de Brasília e já chegou a ser cotada para substituir Rachel Scherazade como estrela do SBT Brasil, segundo o que foi informado por Flávio Ricco, colunista do portal R7.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.