Silvio Santos

Silvio Santos demite famoso da Globo contratado para matinal, chama Patrícia e tira apresentador de outro programa

A famosa apresentadora do SBT, Patricia Abravanel surpreendeu ao falar sobre o seu pai, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel no palco do SBT (Foto: Reprodução)

O empresário optou por apresentadores já contratados do SBT

Silvio Santos voltou a mexer os pauzinhos no SBT, o homem do baú que andou meio “sumido” do canal, surgiu com uma ordem que mudou os rumos do Vem Pra Cá, novo programa matinal da emissora.

+Zilu, após escandalizar com ‘prisão’ e choro, escancara realidade cruel e confessa em público: “No esconderijo”

+Karol bate o martelo, após pedir segurança e assessor, e exige saída às pressas do BBB21: “Não tem paz aqui”

+Luciano Huck, com demissão da Globo anunciada, expõe nova realidade e confirma tudo em público: “Confiança”

 Desde o anúncio do desejo de Silvio Santos de implementar o seu próprio “Hoje em Dia” no SBT, o projeto foi cercado de muitos boatos e rumores acerca de quem seriam os apresentadores da revista eletrônica.

O projeto andou e um piloto do matinal ganhou até um episódio piloto, com Ticiana Villas-Boas e Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, no comando da atração. Porém, os comandantes não agradaram Silvio Santos, que peitou os diretores e decidiu escalar seu próprios apresentadores.

Trata-se da própria filha do empresário, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, atual integrante do Fofocalizando.

Gabriel Cartolano posou com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Silvio optou pelas soluções caseiras pra poupar novos gastos, principalmente com Ivan Moré, que seria uma cara nova na emissora.

O Vem Pra Cá, funcionará no formato de revista eletrônica, mesclando variedades, gastronomia e entretenimento. Após o “ajuste” feito por Silvio Santos, o projeto recebeu sinal verde no SBT e deve estrear já no mês de Março.

O programa ocupará duas horas da faixa matinal da emissora, dividindo a grade com o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia, que será o maior prejudicado no quesito duração.

A decisão de Silvio de optar por Patrícia Abravanel e Cartolano foi diretamente contra os executivos da emissora do complexo Anhanguera que defendiam que Ivan Moré e Ticiana trariam mais peso comercial para atração.

Ivan Moré (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivan Moré (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale destacar que Patricia Abravanel está sem um programa próprio desde a suspensão do Topa ou Não Topa, que marcou baixos índices de audiência. A apresentadora é uma aposta pessoal de Silvio Santos, visto que ela nunca comandou um programa ao vivo no SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins