Lívia Andrade Mamma Bruschetta Silvio Santos

Urgente! Silvio Santos passa facão e demite Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo do SBT

Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram demitidos por Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram demitidos por Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos acaba de mandar embora Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, que integravam o “Fofocalizando”, do SBT

Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo acabam de passar pelo facão impiedoso do SBT e foram demitidos pela emissora. Afastados do “Fofocalizando”/”Triturando” desde o início do ano, os apresentadores receberam a notícia nesta quarta-feira (7) sobre o fim de suas contribuições no canal de Silvio Santos.

+ Globo comete erros graves e direção vê padrão de qualidade ruir com Maju e atriz: “Sem perdão”

+ Rachel Sheherazade desperta ira de Mara Maravilha e faz artista engolir a Bíblia: “Faz um inferno”

De acordo com o Notícias da TV, Mara Maravilha foi a única do elenco antigo do “Fofocalizando” que foi salva pelo canal. A decisão de manter a morena na lista de funcionários foi tomada pelo próprio Silvio Santos, já que a veterana também seria demitida.

O desligamento de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta pode ser temporário, já que a intenção é colocar o programa de fofocas de volta à grade do SBT assim que a pandemia do coronavírus acabar. Caso ainda estejam livres, a intenção é retomar a parceria.

Além dos apresentadores, funcionários da produção de diversos programas também foram demitidos. A emissora está vivendo uma de suas piores crises e grandes nomes do jornalismo já foram desligados, como Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade. Maisa Silva e todo o elenco de “Poliana Moça” também cortaram os vínculos com a empresa do Homem do Baú.

+ Carolina Ferraz, inimiga da Globo, volta ao canal em disputa de 25 mi e entra em programa: “Ela voltou”

Lívia Andrade, vale ressaltar, estava no SBT desde 2004 e garantiu o posto de apresentadora oficial do “Fofocalizando”, mas acabou sendo substituída por Chris Flores após se envolver em algumas polêmicas envolvendo fake news.

Leia abaixo o comunicado oficial do SBT:

“São Paulo, 07 de outubro de 2020 – A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!