Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos, após dar fim no programa da filha, faz demissão cruel e venda do SBT é exposta: “Não é fácil”

Silvio Santos (Foto: AgNews)
Silvio Santos (Foto: AgNews)

Silvio Santos tomou uma decisão brutal envolvendo a filha, Patrícia Abravanel

Lidando com uma crise de audiência há alguns meses, o SBT vem tomado algumas medidas para escapar da fase ruim, incluindo a mudança brutal na programação. Assim, o próprio Silvio Santos optou pelo fim do Vem Pra Cá, extinto vespertino que era apresentador por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Dessa forma, juntamente com o desfecho da atração também veio a demissão de Marcela Munhoz, ex-repórter do programa e uma das maiores estrelas da exibição. Para quem não sabe, a comunicadora ganhou reconhecimento em rede nacional após o trabalho excepcional na emissora do dono do baú.

Arrasada com a saída brutal, a repórter fez um desabafo em suas redes sociais e escancarou a tristeza da despedida. “Ainda estou vivendo o luto, não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido. Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender”, lamentou.

“Fui desligada do lar que eu tanto amava. Foram os dois anos e três meses profissionais mais desafiadores e incríveis da minha vida que, agora, levo no coração. O momento é de recuperar as forças e partir para um novo ciclo”, disse ainda Marcela Munhoz.

Marcela Munhoz foi demitida do SBT (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcela Munhoz foi demitida do SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

VENDA?

Veja também

De acordo com informações expostas pelo Notícias da TV, Silvio Santos está disposto a se desfazer do SBT por nada menos que US$ 1 bilhão. Entretanto, ao que tudo indica o empresário tem encontrado dificuldades para achar um comprador.

Além disso, os anunciantes do canal estão rompendo seus contratos diante a aposentadoria da principal estrela, Silvio Santos, após mais de 60 anos no ar.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários